A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 23 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
19 DE SETEMBRO DE 2012

 

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

ABENÇOO-VOS CONTINUAMENTE, A CADA MOMENTO,
PARA QUE NÃO SUCUMBAIS PERANTE O MAL QUE ESPREITA CONSTANTEMENTE.

Mantende a unidade, que cada um seja ponto de unidade, vínculo forte que não permita divisões.

Quanto vos apelei a que permanecêsseis na unidade, na caridade, na compreensão e no Amor Divino!

O homem, como as ondas do mar, aproxima-se do Divino para depois retroceder prontamente.

ESTES MOMENTOS NÃO SÃO COMO ANTIGAMENTE, SÃO MOMENTOS EM QUE VÓS PRECISAIS DE REFLETIR SOBRE AS VOSSAS AÇÕES, JÁ QUE O MEU FILHO ESTÁ A CHEGAR COM PODER E PEDIRÁ A CADA UM DE VÓS CONTAS PELA VOSSA CONDUTA E COMO PRATICASTES O AMOR E A FRATERNIDADE COM O PRÓXIMO.

O "ego" do homem tem sido a causa de grandes males pela desobediência, pela libertinagem confundida com livre arbítrio. Este é o momento em que cada um deve elevar-se afastando de si tudo o que o afasta do Meu Filho e dos Meus Apelos.

Como Mãe da Humanidade vejo a onda crescente e imparável de imoralidade na qual esta geração se afundou. A responsabilidade deve ser assumida por cada um, não é uma imoralidade inconsciente, o homem está consciente de que estes atos vão contra os ensinamentos do Meu Filho e contra os Meus Apelos à modéstia e ao amor..., Fazem-me padecer e fazem-vos cair.

A LEALDADE PARA COM O MEU FILHO ENCONTRA-SE NUM SÓ CAMINHO, NÃO SÃO VÁRIOS CAMINHOS, MAS SIM UM ÚNICO E ESTE CONSERVA EM SI PRÓPRIO A FIDELIDADE, A ADORAÇÃO E A HUMILDADE HUMANA.

O Meu Filho veio pelos pecadores, pelos doentes do corpo e da alma, pelos necessitados e abandonados, por aqueles que caem continuamente na lama sem se poderem levantar. Só que a humanidade não é humilde, não assume o pecado cometido, faz o contrário do que a uniria à Casa de Meu Filho. Tal leva o homem a agir sem medida, sem limite, conduzindo-o ao precipício.

Quantos apegos do homem em relação ao material serão será truncados de um momento para o outro!... e numa criatura sem o Meu Filho no seu coração, sem a confiança nesta Mãe..., que reação se pode esperar dela senão o desespero?

A idolatria substituiu o Meu Filho e há já bastante tempo, substituiu-me a Mim como Mãe da Humanidade. Esta idolatria ao material, esta idolatria à tecnologia, esta idolatria à carne, esta idolatria aos vícios que por segundos vos levam a esquecer a situação em que viveis.

QUANTO ESQUECIMENTO DA VOSSA PARTE E QUANTO AMOR DIVINO CONTINUAMENTE
DESCE EM DIREÇÃO A QUEM LIVREMENTE O ACEITA!

Convido-vos a unirdes-vos em oração pelo México.
Convido-vos a rezardes pela Austrália.
Apelo-vos a que rezeis pela Nigéria.

Meus amados, a mente do homem unificou-se comprazendo o seu egoísmo e isto, juntamente com os efeitos causados pela Natureza, atrai continuamente a dor e o sofrimento sobre toda a Terra.

Não sejais como os fracos que dizem crer e sentir o que não creem nem sentem no seu coração.

Não sejais como os fracos que chegam perante o Meu Filho com uma máscara de bondade pensando enganá-lo.

Não sejais como o joio que invade e se espalha para entorpecer o trigo.

Sede verdadeiros, expandi o coração, a mente e o pensamento para que o que desça por Vontade Divina até vós, com o propósito Divino de mostrar-vos a Omnipotência Trinitária, seja recebido com alegria e não desprezado.

Virão os momentos em que os instruídos na matéria, os eruditos que têm espantado a humanidade serão aqueles que se sentirão ignorantes perante o Poder Divino.
Vêm momentos em que o Amor do Meu Filho reclama os Seus.
Vêm momentos nos quais a Natureza, toda a Criação como uma só, abraçará a humanidade para despertá-la dessa letargia em que se mantém voluntariamente em relação a tudo que está relacionado com o Céu.

Não estais sós, bem o sabeis, não estais sós, é necessária a vontade humana disposta a receber o Meu Filho e a Esta Vossa Mãe para proteger-vos.

A liberdade não é libertinagem, a liberdade é a consciência da existência do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é a consciência de que o homem vem do Pai Eterno, é a consciência de que confluíram em todas as gerações, o Amor e a Misericórdia Infinita e esta geração abusou dela.

Emendai o vosso procedimento, saí da letargia, ganhai a força da Palavra do Meu Filho, a força dos fiéis, a força da fé e combatei a injustiça, o abuso, a imoralidade e a negação do Meu Filho proferida pelo homem.

SEDE LAMPARINAS QUE TRANSBORDEM DE AZEITE E, NESTE MOMENTO DE ESCURIDÃO, GUIAI OS QUE IMPLORAM APENAS UM OLHAR, UMA PALAVRA PARA SE ABRIREM E REGRESSAREM AO CAMINHO VERDADEIRO.

O clima fustigará toda a Terra, alterando a sua condição natural e normal em cada local.

DESPERTAI, DESPERTAI! QUE A CRIAÇÃO FALA-VOS.

A CRIAÇÃO CHAMA-VOS E ALERTA-VOS, A CRIAÇÃO PEDE-VOS QUE SEJAIS UM SÓ COM A VONTADE TRINITÁRIA.

DESPERTAI, FILHOS, DESPERTAI QUE LOGO VIRÃO OS GRANDES ACONTECIMENTOS.

E O HORROR DA SEPARAÇÃO VOLUNTÁRIA, QUE CADA UM MARCOU NO SEU CAMINHO EM DIREÇÃO À PALAVRA DO MEU FILHO, VOS FARÁ ESTREMECER FORTEMENTE AS ENTRANHAS.

 Os Meus filhos são sábios e antes que chegue a tempestade tomarão previdências, não para benefício pessoal por um momento, mas porque reconhecem a sua pequenez e a grandeza Daquele que Me envia para trazer-vos a Sua Palavra.

Fiquem na Paz do Meu Filho. 

Que cada um de vós seja réplica da Unidade que os Discípulos do Meu Filho mantiveram em momentos de desolação.

SER UNIDADE NÃO É COMPRAZER O ERRADO, MAS SIM MANTER A EQUANIMIDADE COM AMOR. ASSIM COMO MANDA MEU FILHO, ASSIM COMO O PEDE MEU FILHO. ASSIM AGEM OS FIÉIS...
 Eu vos abençoo

Que a Minha Paz, o Meu Amor Materno estejam com cada um de vós.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.



COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
19 DE SETEMBRO DE 2012


Irmãos e irmãs:

A Nossa Mãe pede-nos para sermos sinceros e honesto com Deus e connosco próprios. Acolhamos este apelo Maternal e clamemos com humildade e sinceridade:

"Criai em mim, ó Deus, um coração puro,
e fazei nascer dentro de mim um espírito firme."
                                                                    Salmos 51 (50), 12