A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 6 de outubro de 2012


Aviso sobre a Guerra Nuclear

Recebido terça-feira, 23 de novembro 2010, 03:00

(Mensagem reeditada)


Minha filha você está sofrendo por causa da missão que está fazendo em Meu
favor. A escuridão que você sente é proveniente do Enganador, que ataca
todas as horas através dos outros, pessoas que você conhece, através da
escuridão dele para atacar. Apesar de seus sentimentos de desespero você
está, de fato, sendo protegida. Ele, o Enganador, Eu já lhe disse, que não irá
prejudicar a sua alma. Você deve continuar a rezar o Santo terço para sua
proteção constante contra o tormento. Rezando esta adoração poderosa para
Minha Mãe Santíssima, você verá uma diferença.
A missão que você se esforça para continuar até completar em Meu nome, não
é fácil, mas você deve permanecer forte, Minha filha. Pois é a missão que,
quando revelada ao mundo, vai trazer paz e contentamento aos Meus filhos.
Eles, Meus filhos, quando entenderem a verdade saberão que não estão sendo
largados atormentados e esquecidos pelo seu Criador. O consolo que eles vão
experimentar através do conhecimento que lhes dará através deste livro, vai
trazê-los mais perto de Mim.
Plano para a próxima guerra
Não tenha medo, Minha filha, você está segura, mesmo que você se sinta sem
forças e em dúvidas. O mundo, incluindo o seu próprio país, está prestes a
experimentar mais dor como resultado do controle global, que vai tornar as
pessoas fracas e é por isso que é importante preparar-se agora.
Eu já lhe disse antes que vocês devem falar com Meus filhos para começar a
planejar agora, antes do início da temível guerra mundial. A guerra, da qual Eu
falo está sendo orquestrada pelo Dragão Vermelho agora. O Dragão, a energia
do novo mundo, está planejando agora e irá destruir as cidades do Ocidente. O
tempo está próximo. Rezem, rezem pela conversão, visto que o Mal não pode
ser parado, porque não há oração suficiente para impedi-lo. Orem por essas
almas que, por meio desta guerra nuclear, vão morrer.
Três anos antes de iniciar-se o plano
Rezem por essas almas agora. Uma potência mundial toma posse
disfarçadamente, com uma falsa compaixão, Minha filha, e têm como objetivo
controlar a sua liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que Meu povo tem
que se esforçar para se tornar auto-suficiente. Cultivem os seus alimentos!
Encontrem refúgios a tempo onde vocês poderão reunir-se para prestar uma
homenagem ao seu divino Salvador. E continuem fortes. Não digam a muitas
pessoas porque é que vocês estão fazendo isso. Vai demorar apenas três anos
para que os sinais dessa trama se desenrolem diante dos seus olhos. Até lá os
vossos planos renderão uma forma de apoio que vocês podem ter questionado
e pensado, de vez em quando, como sendo estranhos. Cultivem seus próprios
alimentos agora. Comprem agora as sementes que não estarão disponíveis
para venda no futuro. Isso vai alimentar a sua família quando a fome mundial
acontecer. Vão agora e se preparem.
Seu amado Salvador Jesus Cristo