A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NÃO ABANDONEIS O CAMINHO, SEDE MAIS PRUDENTES E PREPARAI-VOS, QUE EU VIREI.


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
14 DE OUTUBRO DE 2012



Queridos filhos:

ESPERO A CADA UM DE FORMA ESPECIAL, SÃO MEUS AMADOS.
MANTENHO-VOS DENTRO DOS MEUS APELOS INSISTENTEMENTE PORQUE DESEJO QUE REGRESSEIS A MIM.

Não são as trevas que pesam sobre o homem, não é o medo o que pesa sobre o homem, é o quão afastado está de Mim, o que o faz incorrer no medo, nas dúvidas ou nas desculpas.

QUEM PERMANECE EM MIM, ESTÁ CERTO DA PROTECÇÃO CONSTANTE DA MINHA CASA SOBRE SI.

A quem respeitareis se não Me respeitais?
A quem chamaríeis Pai se não chamais Pai a Mim?
Será Templo do Espírito Santo, aquele que vive imerso no pecado e diz regressar a Mim quando só o faz por momentos e num vaivém constante como as ondas do mar, dando assim a sua alma ao demónio, numa fraqueza assustadora? Será este um templo vivo e real do Meu Espírito?

O MEU POVO DEVE PREPARAR-SE URGENTEMENTE E PREPARAR-SE ESPIRITUALMENTE PARA UMA MUDANÇA DEFINITIVA DA QUAL SAIRÃO TRIUNFANTES AQUELES QUE A VIVAM EM ESPÍRITO E VERDADE.

Os momentos de angústia e tentação não superados, são para aqueles que ainda precisam de edificar a fé em Mim. URGE NO HOMEM UMA MUDANÇA RADICAL NA SUA FORMA DE AGIR, UMA TRANSFORMAÇÃO INTERIOR DA CONSCIÊNCIA, JÁ QUE NAS MINHAS FILEIRAS DEVEIS ESTAR PREPARADOS PARA TODOS OS ATAQUES. Não só deveis caminhar sobre a água ou permanecer no deserto ou multiplicar os pães, como, primeiro que tudo, deveis dispor-vos e tomar consciência de uma vez por todas, que não podeis afastar-vos de Mim. Deveis ser vós a desejar que exista entre a criatura e Eu uma estreita relação na qual não exista separação porque já paguei por todos.

APELO-VOS A QUE VOS MANTENHAIS DISPOSTOS E ALERTAS SEM ADORMECERDES E SEM VOS ESQUECERDES
DE QUE AQUELE QUE NÃO VELA, NÃO RESISTIRÁ ÀS PROVAÇÕES.

Olhais os acontecimentos de tão longe... e estão tão perto! E a humanidade insiste na sua soberba, que a faz errar.

O homem lamentará e chorará a desobediência à Minha Palavra. É-vos difícil digerir o nível de exigência para os que Me seguem... e pretendeis integrar as Minhas fileiras sem vos transformardes! O Meu caminho foi traçado para que vejais, não aos outros, mas a vós próprios em primeiro lugar. Porque a sede do espírito é maior do que a sede física, o alimento não sacia a fome, porque é mais do que fome física.

A ausência do espiritual, a falta de conhecerdes-me, de vos manterdes em constante união Comigo, o não terdes consciência, a falta de vontade perante Mim, isso é o que não vos permite conhecerdes-me tal como Sou. O que vós conheceis é uma pálida sombra da Minha Divindade. TEMEIS APROFUNDAR-VOS EM MIM, DADO QUE CONHECEIS AS MINHAS EXIGÊNCIAS.
O MOMENTO VOA.

Como a águia sulca as alturas e daí vê, reconhece e se lança e apanha a sua presa, assim é a criatura humana, só que se esqueceu que para se ser águia é necessário possuir os Meus dons e estes não são daqueles que não os merecem.

Rezai, amados, pela Jamaica.
Rezai, pelo Japão, padecerá.
Rezai pela América Central.

Filhos, moveis-vos num terreno acidentado no qual deveis caminhar com muitíssimo cuidado, já que os obstáculos são contínuos, para desencorajar-vos, mas não vos esqueçais que ao superardes cada obstáculo ides ganhando batalhas.

EU NÃO VOS DESAMPARO, MINHA MÃE NÃO VOS DESAMPARA, OS VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO NÃO VOS ABANDONAM E O CÉU PERMANECE ATENTO A VÓS.

Somente a dureza humana vos leva a ignorar a Minha Grandeza. Sou justo. A Minha grandeza manifesta-se em vós, em cada coisa criada. Não é mendigando que a criatura atinge o cume, é com a firmeza da disposição e a consciência recta e justa.

Os peixes nadam contra a corrente, tal como os Meus filhos são maltratados por uma sociedade que Me despreza.

NÃO ABANDONEIS O CAMINHO, SEDE MAIS PRUDENTES E PREPARAI-VOS, QUE EU VIREI.

O estrondo dos vulcões não se faz esperar, a terra geme, o homem agoniza.

O HOMEM DE FÉ REFORÇA O SEU CAMINHO COM A ORAÇÃO E OS SEUS ACTOS SÃO A PRÁTICA
DA SUA VIDA INTERIOR. NÃO DESEJO TESTEMUNHOS VACILANTES QUE ME ENVERGONHAM, MAS FILHOS QUE PROCLAMEM A VERDADE DA MINHA PALAVRA.

Eu vos abençoo.

O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

 
 

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
SOBRE A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
14 DE OUTUBRO DE 2012


Irmãos e irmãs:

Reconheçamos com sinceridade os nossos pecados confessando:
"Compadecei-vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade.
 Pela vossa grande misericórdia, apagai os meus pecados."
Lavai-me de toda a iniquidade e purificai-me de todas as faltas."   
                                                                                                 Salmo 51 (50) 3-5

Esperemos com paciência e perseverança, com a segurança de um Cristo que transborda de amor.

Ámen.