A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A data para o grande holocausto já foi escolhida e ela não esta distante.


 


  

 Aparições de Carapicuíba 

Mensagem de Nossa Senhora 

do dia 26/10/2012

E-mail Imprimir PDF
“Queridos filhos rezem sem cessar. Dias de grandes dores se aproximam para toda a humanidade. Os servos de satanás trabalham e já estão a instalar  a desordem em toda parte. O caos já se encontra presente em todas as partes e em todas as células da humanidade. Estejam atentos Meus filhos. A data para o grande holocausto já foi escolhida e ela não esta distante. Se aproxima o dia em que os Meus filhos serão exterminados como pragas na lavoura e serão muitos entre estes lançados em um mesmo caixão. O ser humano experimentará o horror bem de perto em suas vidas. O ser humano colherá o que plantou. Rezem Meus filhos e confiem no Senhor. Para os justos ainda virão dias de grande alegria e glória. Um triste acontecimento atingirá os Meus filhos da cidade de Arapiraca e causará muita dor. Esta dor estará presente também em outras cidades em seus arredores. Eu Me lembrarei das poucas aparições que fiz naquela cidade, Me lembrarei dos Meus pequenos filhos que confiantes e com o Terço nas mãos Me consagraram as suas vidas e os preservarei de todo o mal. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.