A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Minha Aparição em Paris a Santa Catarina Labourê é muito importante...


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 27/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos, Eu Sou a Imaculada, a Senhora da Medalha Milagrosa e hoje mais uma vez vos convido a oração incessante, perseverante. Meus filhos há 182 Anos atrás a Vossa Mãe Celeste pousou Seus pés em Paris e se manifestou a Minha Querida Filha Catarina Labourê com uma mensagem de conversão, de volta a Deus e profética que se estende até os dias de hoje e que culminará com o triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado profetizado em Fátima. A Minha Aparição em Paris a Santa Catarina Labourê é muito importante Meus filhos não só para a Igreja e as pessoas daquele tempo mais até dias de hoje. Meus filhos olhai para a Vossa Mãe Celeste que se senta na cadeira do diretor espiritual e entendei bem o seu significado. Meus filhos nestes últimos tempos para toda a humanidade Eu Sou Aquela enviada pelo Senhor para vos conduzir, vos ensinar coisas santas, vos auxiliar no discernimento dos fatos e que deseja vos conduzir a real e completa união com o Meu Filho Jesus. Olhai para a Vossa Mãe Celeste que tem debruçada sobre Suas pernas bem próxima de Seu Coração a Pequena Catarina e entendei  seu significado. Meus filhos ao exemplo da Minha querida Filha Santa Catarina lançai-vos  aos Meus pés com uma confiança ilimitada e confidenciai-Me as vossas dificuldades, o vosso dia-a-dia e os segredos mais íntimos de seus corações para que por este meio através deste verdadeiro amor-amizade Eu também venha a comunicar os segredos e angustias do Meu Coração como fiz a Minha Pequena Catarina. Olhai Meus filhos para a Vossa Mãe Celeste que tem em Suas mãos um globo que representa o mundo, a Igreja e cada um de vós em particular e que constantemente vos apresenta ao Senhor acompanhados de Suas orações maternas. Esta realidade Meus filhos deve vos encher de esperança e de grande confiança no Meu poder, pois a Vossa Mãe Celeste vos tem a todos em Suas mãos. Por fim Meus filhos contemplai a Vossa Mãe Celeste que vos revela a SANTA MEDALHA MILAGROSA por meio de Santa Catarina Labourê, este Meu sacramental tão singular e importante que já vos profetizara o triunfo da Vossa Mãe Celeste e do Meu Coração Imaculado. A Minha MEDALHA MILAGROSA,  primeira das Minhas Medalhas é uma profecia que se realiza todos os dias nos Meus filhos que em todos os locais de Aparições espalhados pelo mundo Me respondem sim e que a exemplo da Minha Pequena Filha Catarina aceitaram viver pelo Meu amor abraçando a oração, a vida interior, divulgando as Minhas Mensagens, aceitando os sofrimentos e contrariedades da vida e que dia após dia buscam esvaziar-se de si mesmos. Meus filhos a Imaculada vencerá e satanás a antiga serpente definitivamente será esmagada e precipitada na escuridão e vós Meus filhos por fim vireis a ser as Minhas estrelas que ocuparão por toda a eternidade o lugar daquelas que outrora se precipitaram do Céu com o adversário e se afastaram do convivio com o Altíssimo. E assim como na SANTA MEDALHA MILAGROSA  a Vossa Mãe Celeste vos comunicava o Seu triunfo definitivo esmagando a cabeça da serpente e pelo Meu Sinal unido a Cruz do Meu Filho Jesus, assim como a união  dos Nossos Sagrados Corações neste tempo a Minha SANTA MEDALHA DO ROSÁRIO vos confirma este anuncio real que muito em breve se realizará com a completa revelação da união do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, o Meu Imaculado Coração e o Coração abrasado de Amor e Pureza do Meu Amado Esposo José. Estejam certos que a vitória será da Vossa Mãe Celeste e ela não esta muito distante. Olhai a Vossa Mãe Celeste que aparece em frente a Santa Catarina Labourê e enchei-vos de esperança. O Meu Manto Maternal assim como protegeu a comunidade de São Vicente agora vos protegerá e defenderá a todos dos ataques do demônio, do comunismo, da apostasia, dos erros e desvios doutrinários, morais e psicológicos. Confiem em Mim, confiem no Meu amor. Eu Maria a Vossa Mãe Celeste vos abençoo de PARIS, de LOURDES e daqui das Minhas Aparições de CARAPICUÍBA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.