A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vossos olhos não vêem, mas Deus está agindo para o bem da humanidade



3.742 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, 
transmitida no Núcleo Bandeirantes/DF, transmitida em 26/11/2012

Queridos filhos, cultivai em vossos corações sentimentos de amor e paz. Deixai que a graça da santidade cresça em vós, pois somente assim podeis imitar Meu Filho Jesus. Amai. O amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. A vossa vitória virá pelo amor. Não recueis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Acreditai firmemente no poder de Deus. Não desanimeis. Vossos olhos não vêem, mas Deus está agindo para o bem da humanidade. Nada está perdido. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para ajudar-vos. Sede mansos e humildes de coração. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido o Senhor enxugará vossas lágrimas e a humanidade voltará a ter paz. A Terra passará por uma grande transformação. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu preciso de cada um de vós. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.