A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estejam preparados Meus filhos. Grandioso fato se dará no mês de dezembro...


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/11/2012 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Meus filhos agora quando vos aproximais do tempo do advento, o retorno do Senhor, Eu vos convido Meus filhos a dobrarem mais uma vez os joelhos em oração e a fazerem muita penitência pelo vosso país e pelo mundo inteiro. Meus filhos esta hora é grave para toda a humanidade e o futuro, o destino de muitas almas esta em vossas mãos. Há muitas almas que vão para o inferno porque são poucas as almas que rezam e estas poucas almas que rezam, rezam pouco. Meus filhos rezem perseverantemente o Meu Rosário todos os dias e ao menos uma vez por mês Meus filhos voltem a Me oferecer as MIL AVE-MARIAS esta devoção tão cara ao Meu Imaculado Coração que vos santifica, que santifica as almas, que vos converte e chama a conversão muitas almas espalhadas pelo mundo. Já vos disse em outras ocasiões Meus filhos que muitas vezes vós rezais e não vedes os frutos das vossas orações ao vosso redor e que isso não vos sirva de desanimo, mas pelo contrario Meus filhos continuem a rezar perseverantemente. Muitas vezes Eu recolho as vossas orações e aplico em outras almas, em outros lugares, em outras nações e converto a muitas almas e a muitas destas Meus filhos Eu vou ao encontro delas na hora de sua morte e consigo para elas a conversão final, o perdão final do Meu Divino Filho Jesus e estas almas como que ‘pinçadas’ por Mim do inferno são lançadas as chamas do purgatório. Por isso Meus filhos sede perseverantes na oração, nada é mais importante agora que a oração e as horas de adoração eucarística. Não permitam que os novos ensinamentos, que o modernismo que esta se instalando na Igreja retire de vocês o vosso maior tesouro, o Meu Divino Filho Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. Não permitam Meus filhos que os sacerdotes do Meu Filho Jesus retirem de vós, das vossas paroquias e comunidades as horas de adoração publica, é diante do Meu Filho Jesus que os grandes pecadores se convertem, é diante do Meu Divino Filho Jesus na Eucaristia que todos os joelhos devem se dobrar e onde grandes milagres e maravilhas se realizam para vós e para as almas do mundo inteiro. Como Eu mesma já vos disse há alguns meses atrás é de joelhos diante do Meu Divino Filho Jesus no Santíssimo Sacramento que vós operareis a revolução que a Vossa Mãe Celeste espera, a revolução que restaurará a Igreja vos trará a fé primitiva recebida dos apóstolos e a verdadeira obediência e observância da Santa Tradição. Estejam preparados Meus filhos. Grandioso fato se dará no mês de dezembro e será causa de espanto e de admiração para muitos dos Meus filhos. Este acontecimento já foi outrora profetizado em muitos lugares das Minhas Aparições é chegada a hora Meus filhos de que este fenômeno, este acontecimento se realize no meio de vós. Estejam com a vossa confissão em dia, confessem-se semanalmente se possível Meus filhos para que na vinda do Senhor na hora do aviso vós não chegueis a ser pegos de surpresa sem vigilância como as virgens imprevidentes do evangelho. Eu a Vossa Mãe Celeste, a Senhora Rosa Mística, a Mãe da Paz e a Senhora do Amor, a Mãe da Igreja vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...”.