A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 25 de novembro de 2012

Grande ‘furacão’ politico atingirá a terra da águia...


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 24/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Queridos filhos rezem sem cessar e estejam preparados em oração. Meus filhos a oração é aquela poderosa muralha que Eu constantemente tenho vos convidado a construir ao redor de vós. A oração é a principal arma da fé e por meio dela vós podeis vos abrir a compreensão de muitos mistérios. Esta é a hora da grande evangelização. Buscai propagar a Boa nova a todos os povos incansavelmente. Estejam preparados. Grande ‘furacão’ politico atingirá a terra da águia e grande dor chegará para os Meus pobres filhos. Estejam atentos as novas leis e defendei os vossos direitos. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.