A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Grandes acontecimentos estão próximos desta humanidade corrompida


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 15/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos estejam atentos, estejam preparados. Grandes acontecimentos estão próximos desta humanidade corrompida. Meus filhos a Vossa Mãe Celeste acompanha a cada um dos vossos passos e não vos deixará entregues a sua sorte. A MINHA SAGRADA FACE resplandecerá sobre vós nestes tempos de grandes perigos e provações e através das Minhas numerosas APARIÇÕES pelo mundo e dos Meus verdadeiros conselhos de amor muitas almas serão preservadas da condenação e se manterão firmes na fé. A MINHA SAGRADA FACE MATERNA resplandecerá sobre vós Meus filhos consagrados e fieis a sagrada oração do Meu Rosário e através de vós e em vós a Vossa Mãe Celeste enfraquecerá até anular por completo a força e a influencia de satanás nas almas e nos corações vos comunicando assim a vida divina, a Comunhão dos Santos e a união intima e mística de amor com o Meu Divino Filho Jesus. A MINHA SAGRADA FACE resplandecerá sobre vós e a devoção ao Meu Imaculado Coração como um selo de santidade e virtude se imprimirá em vós vos preservando nas vias do bem e convidando, atraindo tantas outras almas a percorrer este caminho difícil, mas com fim glorioso. A MINHA SAGRADA FACE MATERNA resplandecerá sobre vós e a vista do Meu olhar maternal a Vossa Mãe Celeste vos encherá de esperança, vos comunicará a paz e como uma estrela guia vos servirá de referencia  em meio a noite, as trevas que ainda mais por um curto espaço de tempo se intensificarão. Meus filhos A MINHA SAGRADA FACE MATERNA terrível para todo o inferno em breve será vista por todos e em todas as nações todos reconhecerão a Mãe do Redentor atraindo assim todos a unidade e a condução de um único pastor. Meus queridos filhos, Minhas crianças não vos preocupeis demasiadamente com o futuro, aplicai a vossa confiança no Meu Divino Filho Jesus, Ele é o Senhor da história. Não espereis para agora o AVISO, ele esta um pouco mais a frente. Como os apóstolos conduzidos pelo Espírito Santo propagai a todos a BOA NOVA do Reino, o anuncio da salvação. Não tenham medo. Eu vos prometo que vos avisarei e vos concederei portentosos sinais antes do AVISO e dos maiores acontecimentos. Estejam preparados e não percam a fé. Mesmo nos lugares onde apareci e ainda apareço tenho notado uma grande ausência de fé como em GARABANDAL. Os que mais motivos tinham para crer a exemplo de Judas foram os primeiros a desertar, a traírem o Meu amor. O verdadeiro triunfo se encontra com os homens e mulheres de fé. No Brasil este ano ainda tereis um natal de paz, vivei este momento de conversão com verdadeira dedicação. A MINHA SAGRADA FACE MATERNA esta atenta aos vossos passos, todos os vossos caminhos são conhecidos por Mim e nenhum dos Meus verdadeiros filhos se perderá. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.