A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MEDJUGORJE


 


Mensagem da Rainha da Paz de 02 de novembro de 2012, dada através da vidente Mirjana

Queridos filhos, imploro-lhes, como Mãe, que vocês perseverem sendo meus apóstolos. Peço a meu Filho que lhes conceda sabedoria e fortaleza divina. Rezo para que vocês possam discernir tudo o que os rodeia de acordo com a verdade de Deus e que se oponham fortemente a tudo aquilo que os afasta de meu Filho. Rezo para que vocês possam testemunhar o amor do Pai Celeste de acordo com o meu Filho. Meus filhos, foi-lhes concedida a grande graça de se tornarem testemunhas do amor de Deus. Não sejam superficiais em relação à responsabilidade que lhes foi confiada. Não aflijam o meu Coração materno. Como Mãe, desejo contar com os meus filhos, meus apóstolos. Através do jejum e da oração, vocês me abrem o caminho para que Eu possa pedir ao meu Filho que esteja com vocês e que, através de vocês, Seu nome seja santificado. Rezem pelos sacerdotes, porque sem eles nada disso seria possível. Agradeço-lhes.