A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 4 de novembro de 2012

Mensagem do Glorioso São José




Mensagem do Glorioso São José do dia 02/11/2012 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Caros filhos o Meu Coração Paternal e Doloroso um com os Corações de Jesus e Maria Santíssima bate de um amor eterno, poderoso e substancial por vós e cada alma em particular. O Meu Coração Doloroso e Paternal um com o Coração de Jesus e Maria se encontra na glória do Céu em sua substancia humana agora transfigurada na presença do Senhor. O Meu Coração bate ferventemente e as Suas batidas de amor são um golpe na vossa humanidade corrompida, perdida e sem amor. As batidas do Meu Coração são um ‘grito’ constante, um alarme afim de que vós desperteis para o amor do Senhor e regresseis como o filho pródigo a casa paterna do Pai que vos ama e vos espera a todos de braços abertos para vos acolher. Sim, Meus filhos o Meu Amantíssimo, Castíssimo e Doloroso Coração se encontra no Céu com o Coração de Jesus e Maria em corpo e alma, glorificados, unidos indivisivelmente no amor e na dor e na intenção de salvar as almas e salvar a toda a Santa Igreja. É chegada a hora em que a Igreja deve proclamar ao mundo inteiro, a todas as almas e aos corações que Eu José gozo dos mesmos privilégios da Minha Esposa Santíssima e com Ela e com Nosso Filho Santíssimo Jesus Me encontro no Céu em corpo e alma. Sim, Meus filhos o Vosso Pai vos precedeu no Céu em corpo e alma para que assim de maneira singular e indispensável Eu possa por vós interceder junto a Minha Esposa e ao Meu Filho pela vossa salvação. Sim, Meus filhos a glória do Vosso Pai, a glória que a Santíssima Trindade Me concedeu não é conhecida dos homens e este é o tempo em que a Santíssima Trindade preparou para vós o conceder destes tesouros, o conceder da Minha intercessão e dos segredos da Minha Alma. Vinde Meus filhos, vinde aos Meus pés, vinde ser os lírios do Meu Coração, os lírios que Eu desejo sempre mais ter junto de Mim, junto do Meu Coração circundando o Meu trono para a alegria de Jesus e de Maria. Eu José Sou o Vosso Pai, Sou o Vosso Condutor e desejo ser o Vosso Mestre sempre atento, vigilante que vos santificará, vos formará e vos conduzirá pelas veredas da justiça. Quanto maior for o tempo de provação, quanto maiores forem os golpes do adversário contra vós e contra a Igreja do Meu Filho Jesus maiores serão as Minhas intervenções, maiores e mais constantes e poderosas serão as batidas de amor do Meu Coração Paternal e a cada batida do Meu Coração Eu aspergirei sobre vós, sobre a Igreja e sobre a humanidade inteira as Labaredas Ardentes de Amor do Meu Coração que vos consumirão como uma vela acesa sobre o altar de amor, de paz, de misericórdia, caridade, santidade e verdadeira conversão para o Senhor Deus, o Senhor Deus de Israel, para o Meu Filho Jesus e o Espírito Santo. Hoje Meus filhos Eu vos convido a perseverança dos Santos, vos convido a serdes Santos como Deus é Santo. Deus deseja de vós não menos que a santidade, ou Santos ou nada. Que o vosso sim seja sim, que o vosso não seja não. Eu José Sou o Vosso Pai, o Pai e Protetor de todos vós, das vossas famílias e o Tutor e Zelador da Santa Igreja. Vos abençoo Meus filhos, vos abençoo, vos abençoo e aos vossos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo [...]Sim, Renato para algumas almas será motivo de escândalo e será algo incompreensível para elas, inaceitável que Eu tenha precedido a Minha Esposa no Céu em Corpo e Alma, mas tal verdade não é primeiramente revelada somente a ti Meu filho, esta verdade já foi revelada a MARIA DE ÁGREDA e a outros místicos. É tempo de que as almas entendam que Eu possuo todas as prerrogativas da Minha Esposa e que mais fácil seria separar do sol o calor do que Maria do Meu Coração, seria mais fácil separar o sol do calor, o calor das chamas que separar os dons que Deus Me deu dos dons que concedeu a Minha Esposa. Pelos laços do Matrimonio Eu e Ela somos Um. Diz isso a todos Meu filho, diz isso a todos sem medo e avante!...”.