A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nossa Senhora de Anguera


 

3.740 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/11/2012 Versão para impressão
Queridos filhos, Eu vos amo como sois. Abri vossos corações ao amor do Senhor, pois somente assim a humanidade será curada espiritualmente. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Viveis no tempo das grandes e dolorosas tribulações. Não recueis. Não há vitória sem cruz. Acolhei os Meus apelos e em tudo imitai Jesus. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A morte passará por Maule e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Arrependei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.