A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Rezai pela fé na FRANÇA de modo particular e pela Europa inteira.

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 12/11/2012

E-mail Imprimir PDF
“Meus queridos filhos preservai os vossos passos no caminho da verdade. Meus filhos a verdade esta a vossa procura, o Meu Divino Filho Jesus é a Verdade. Meus filhos rezem perseverantemente. A verdadeira fé esta ameaçada. Se aproxima o dia em que Minhas imagens e dos Santos serão tombadas e destruídas em várias partes e vários centros de devoção serão fechados ou agredidos. O ser humano é livre para fazer a sua escolha. Optai pelo Senhor, pelo bem, pela verdade e pela evangelização. Estejam atentos aos sinais Meus filhos. Rezai pela fé na FRANÇA de modo particular e pela Europa inteira. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”.