A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Luzia de Siracusa do dia 15/12/2012 transmitida no Conjunto dos Metalúrgicos na cidade de Osasco/ São Paulo- SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato lírio de fidelidade ao Meu amor, Eu LUZIA Tua Amiga, Tua Irmã, Tua Madrinha e Tua Protetora incessante no Céu hoje te falo mais uma vez. A Mãe de Deus permitiu com São José que hoje neste dia em que consagrastes a Mim Eu pudesse estar contigo de novo, estar com aqueles que Me são caros e caros a Mãe do Céu. Hoje o Meu Manto de pureza ilibada se estende sobre vós aqui presentes e vos conserva no mais perfeito e estreito amor de Deus, da Mãe de Deus e de São José e deseja vos formar como verdadeiras flores, como verdadeiras rosas perfumadas para coroarem a Mãe de Deus, São José e o Trono do Altíssimo. O Meu Manto hoje se propaga sobre vós aqui presentes, sobre a Minha Amada Siracusa e sobre todos os Meus devotos que com tanta devoção, com tanta confiança, com tanta prontidão chamam o Meu Nome: 'LUZIA', como que a pedir água aos céus, água esta que não faltará, intercessão poderosa esta de Minha parte que não faltará para aqueles que sempre confiarem no Meu poder e o pedir com confiança. O Meu Manto se estende e se propaga sobre todo o mundo e hoje de forma especial sobre o Brasil e a querida Itália antes primeira em exemplos de fé, hoje dada a perdição, a apostasia e a dessacralização e este país que vai pelas mesmas veredas do primeiro. Abençoo, cubro este país e derramo sobre vós os méritos infinitos e incompreensíveis do Meu martírio, do Meu sim resignado, completo e total ao Senhor  para que assim enfim Eu possa com a Mãe de Deus, com São José, São Miguel (Arcanjo) e o Anjo da Paz proteger o Brasil do governo comunista presente precipitando-o por terra e devolvendo aqui neste país assim como na Itália  a coroa a Jesus, a Maria Santíssima e a São José. O Meu Manto se estende e se propaga Renato, observa quão grande é a beleza com a qual o Senhor Me ornou e Me vestiu contemplando-Me, contemplando as Minhas Imagens, os Meus exemplos e a Minha vida, o Meu martírio. Desejai ser Santos, esta santidade que esta ao vosso alcance e respondendo sim ao Senhor permanecendo fincados, firmes, sólidos neste sim para que enfim vós possais receber a coroa da vida eterna e assim como no dia treze passado Eu te ( ao mensageiro Renato) mostrei a coroa que tenho preparada para ti, Eu também no dia do triunfo, no dia da vossa apresentação a Deus também terei para vós coroas de glória e de vitória diante do Senhor, da Mãe de Deus e de São José. Vós sois as Minhas estrelas presentes no mundo nos tempos hoje. Vós sois os Meus olhos, os Meus lindo olhos azuis que brilham em meio a humanidade e que o brilho destes olhos não se apague e se estenda sobre a Terra inteira. Eu LUZIA Tua Amiga, Amiga do Altíssimo, Serva da Mãe de Deus e constante Admiradora do Santo José abençoo-te,  abençoo a todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a paz que o mundo não tem esteja convosco!...".