A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Pualo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos após (mais) um ano de constantes aparições, de constantes graças, abundantes graças do Meu Coração Imaculado assim como de grandes misericórdias do Altíssimo, Eu a Vossa Mãe Celeste, a Imaculada Conceição, Verdadeira Mãe de Deus e Mãe Vossa venho neste último cenáculo público deste ano abençoar-vos ricamente.
Meus filhos vós sois aquelas almas tão caras ao Meu amor maternal que Eu tenho arrancado todos os dias das garras e das presas de satanás. Sim, Meus filhos quanto mais vos dedicais a Mim, ao Meu Filho Jesus, a São José e as coisas de Deus mais o Meu e vosso adversário investe contra vós e contra os vossos Meus filhos. Por isso vós sois guardados no mais intimo do Meu amor e do Meu Coração Maternal. Meus filhos neste tempo onde vós voltais o vosso olhar para a manjedoura de Belém encontrai aqui aos pés da Vossa Mãe Celeste no Deus que se entrega na forma de uma criança o que é indispensável para vós: a humildade, o perdão, a compreensão, a doação e a caridade Meus filhos. Tudo o que faltou a Mim, ao Meu Filho Jesus e ao Meu José naquela noite vós deveis dar e doar as almas nestes tempos, vós deveis ofertar a Deus e ao vosso próximo. Quanto maiores forem as dificuldades, maiores as perseguições aos cristãos e as almas de boa vontade Meus filhos maiores também serão as oportunidades que vos serão concedidas para que vós testemunheis verdadeiramente o vosso amor pelo Senhor, pela causa da salvação e do Seu reino. Sim, Meus filhos vós sois indispensáveis para a obra que a Santíssima Trindade Me mandou do Céu aqui realizar. Se vós responderdes sim e permanecerem firmes neste sim Eu a Vossa Mãe Celeste vos conduzirei pelas veredas da santidade, da justiça, da verdadeira conversão e vos levarei para o Céu, vos levarei para o convívio do Meu Filho Jesus, vos levarei para a alegria perfeita. Hoje Meus filhos Eu vos abençoo a todos com a Minha benção de amor, de graça, de paz e misericórdia. Ide Meus apóstolos levar a todos os lugares, a todos os corações, a todas as almas a boa nova do Meu Divino Filho Jesus. Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".