A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba




 

 Mensagem de Santa Gema Galgani do dia 01/12/2012

E-mail Imprimir PDF
“Renato, Eu Gema Galgani te falo hoje mais uma vez em nome do Senhor para a Sua glória e bem das almas. Revela a todas as almas a importância de uma total e completa confiança e amizade com o vosso SANTO ANJO DA GUARDA, este Nosso Amigo sempre presente desde que a semente unindo-se a terra começou  já por se desenvolver.
A devoção e total confiança no vosso ANJO DA GUARDA vos impulsionará nas vias estreitas da santidade e vos preservará de muitos ataques e obsessões diabólicas. A vossa devoção ao SANTO ANJO DA GUARDA vos ajudará na guarda da castidade e dos bons costumes e vos preservará das más amizades e conversas insensatas. A vossa devoção e confiança no SANTO ANJO DA GUARDA vos aperfeiçoará na busca pela glória de Deus e vos esclarecerá, vos revelará os seus mistérios. A verdadeira devoção e total entrega vossa ao SANTO ANJO DA GUARDA vos fortalecerá nas adversidades e sofrimentos, será nelas a vossa consolação e por vezes este vosso Celestial Amigo vos ajudará a carregar a cruz até o Calvário onde vós após diversas renuncias vos entregareis de todo, por completo ao Senhor. Ó amizade sabia e importante esta que vos proponho, ó Amigo verdadeiro e real conhecedor das aspirações da nossa vontade e do nosso coração. Eu em Minha vida muito Me aproveitei de Sua presença, de Sua amizade e este Celestial Amigo nas maiores adversidades sempre foi a Minha referencia, a Minha indicação ao Céu  a executar a vontade divina. Tomai-Me portanto como modelo neste via, nesta devoção e estreitai os laços do vosso amor caridade com o vosso SANTO ANJO DA GUARDA, este Glorioso Guardião da vossa alma. Eu Gema hoje te falei em nome do Senhor e te abençoo e a todos os Meus reais amigos e devotos em em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz a todos vós!...”.