A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 26/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos neste tempo adorando o Salvador que nasce na gruta a Belém respondei sim ao convite de conversão que Eu vim do Céu vos propor. Meus filhos por meio da oração profunda e da meditação constante dos mistérios do Meu Santo Rosário, da Palavra de Deus e das Minhas Mensagens avançai para águas mais profundas, vivei a mística da fé alcançando a verdadeira vida em Deus amando-O sobre todas as coisas e acontecimentos e possuindo uma real e completa confiança no Senhor. Permitam-Me Meus filhos dar-vos o Meu Filho a carregar. Permitam-Me gerar o Meu Divino Filho Jesus em vós. Aproveitai-vos neste tempo de natal para penetrarem os altos mistérios do Senhor revelados no Meu Pequeno Jesus e como os Pastores e os Santos Reis Magos. Sede sensíveis a ação de Deus e aos Seus sinais que se manifestam no meio de vós. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".