A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba

 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 21/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos voltem a Deus, voltem ao Seu amor, voltem a comunhão perfeita de amor com o Senhor. Meus filhos os dias mudarão e a Terra não seguirá mais o seu ciclo habitual. O mar avançará para além dos limites da criação estipulado pelo Senhor no inicio e invadirá e engolirá muitas cidades. As estações do ano já não existem mais, em um único dia  as estações do ano estão se revelando sem explicações. Em breve o ser humano experimentará o peso da destruição e com medo se verá sem saída. Muitas coisas devem ainda acontecer antes da vinda do Meu Divino Filho e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei em oração e estai sempre mais estreitamente unidos ao Senhor. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 20/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Queridos filhos quero novamente convida-los a oração. Viveis em tempos maus onde a criatura se pôs no lugar de Seu Criador. Muito em breve o Senhor intervirá. Aqueles que hoje riem e zombam do Senhor e de Sua existência só abrirão a sua boca para chorar e lamentar. Em breve chegará também para este estado (São Paulo) dias terríveis, a terra se moverá abaixo de seus pés. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 19/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos rezem incessantemente. Virá da terra da águia e se estenderá por todos os países. Meus filhos grande abominação se levantará. Estejam preparados. Rezem Meus filhos, nada é mais importante que a oração agora. Estejam com a Vossa Mãe Celeste. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".