A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 22/12/2012 transmitida no Parque Industrial na cidade de Itú/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos vinde e postai-vos Comigo diante do presépio, de joelhos diante do Salvador do Céu e da Terra e do Universo inteiro. Vinde Meus filhos e tende nos vossos lábios, na vossa mente, no vosso coração aquelas santas palavras que Eu mesmo pronunciei quando recebi o Meu Filho Jesus pela primeira vez nos Meus braços: "Meu Senhor, Meu Senhor, ó Meu Deus!". Sim, olhando para a manjedoura e descobri o segredo dos Santos, descobri Jesus que se revela na forma de uma criança para todos vós.
Vinde olhar as Suas lindas bochechas rosadas, os Seus lindos olhos azuis, os Seus cílios loiros, os Seus cabelinhos pequeninos. Vinde olhar as Suas pequenas mãos que já abençoam tudo que tocam, o Seu olhar que abraça toda a criação. Vinde postai-vos Comigo de joelhos na mais perfeita adoração Aquele que é digno de toda honra e toda a glória, Aquele que sustentado por Mim, pela Minha Esposa sustenta o universo inteiro. Descobri na manjedoura, descobri na gruta de Belém o segredo dos Santos conservando a humildade, lembrando-vos do que fostes feito e para onde retornareis quando chamados pelo Senhor. Tratai de ajuntar em vós as jóias mais preciosas, o tesouro mais caro para Deus que são as virtudes e as boas obras para que assim vós leveis esta 'mala' preciosa diante de Deus, diante do Justo Juiz que hoje vós contemplais na forma de uma criança e Ele se alegre com as vossas virtudes e boas obras e vos introduza no Seu convívio. Vinde, vinde orar Comigo de joelhos diante da manjedoura por todas as crianças sempre mais abortadas pelas suas mães e aquelas que nasceram e foram desprezadas pelas suas mães e seus pais. Vinde postai-vos Comigo diante de Jesus na manjedoura por todos os jovens perdidos nas drogas, no álcool, na falta de amor, na falta de união familiar, de compreensão mesmo por parte de seus pais. Vinde, vinde postai-vos Comigo diante de Jesus na manjedoura de Belém para pedir pela Santa Igreja, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e pela conversão e santificação de todo o clero. Eu José Sou o Eterno Sacerdote de Jesus, não ministrei no altar e nem nas sinagogas mais ministrei na Casa de Nazaré, ministrei no Coração Imaculado da Minha Esposa Maria e ministrei no Sagrado Coração do Meu Filho Jesus. Sempre estive presente nesta celebração de amor continuo que durou por toda a Sua vida escondida e se estendeu em seus três anos de vida pública. Sim, vinde Comigo adorar e agradecer a Deus que se faz presente no meio de vós. Eu José Vosso Pai neste Natal do Senhor Jesus o Meu Filho Santíssimo abençoo a todos vós, abençoo as vossas famílias, comunidades e paroquias, movimentos e intenções, abençoo o Brasil que me é caro no qual fiz a Minha morada e armei a Minha tenda, abençoo os vossos corações e consagro todos para Deus e para Ele somente e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".