A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


Mensagem de Nossa Senhora do dia 08/12/2012


“Meus queridos filhos, Eu Sou a Imaculada, Aquela que preservada do pecado em razão da salvação de toda a humanidade sem pecado fui concebida.Meus filhos neste feliz dia em que comemorais a liturgia da feliz realidade da IMACULADA CONCEIÇÃO da Vossa Mãe Celeste, Eu vos abençoo. 
Meus filhos não só em virtude dos méritos do Meu Divino Filho Jesus mais também pelo amor que Me consagrara o Altíssimo desde antes de todas as coisas e criaturas desejou-Me o Senhor Imaculada. O Senhor tendo formado o Homem e a Mulher dez-os a Sua Imagem e Alegria e neles desejava encontrar a resposta amorosa ao Seu amor divino de Criador, mas no pecado original esta imagem perfeita e perfeita união com o Senhor perdeu-se e a Sua criação boa até então estava agora ameaçada e dada a morte.
O Senhor então ‘profetiza’, declara a graça para o homem desprovido da graça e anuncia a vitória da Mulher sobre o pecado, o mal, a serpente e todas as concupiscências. Ali antevia o Senhor em Seu Coração a Vossa Mãe Celeste, a Portadora da Libertação e da Restauração da amizade perdida pela desobediencia do homem. Séculos a fio queixava-se o Senhor de não ter quem O aplaca-se e aplaca-se a Sua justiça até que na plenitude dos tempos o Senhor enfim concedeu-Me a vida no seio de Ana concebida no verdadeiro JARDIM DO AMOR de Meus Pais. Preservada do pecado em atenção do Meu Divino Filho e pelo amor que Me consagrava o Senhor o Espírito Santo que antes da criação pairava sobre as águas, outrora  sobre a Arca da Aliança e se comunicará aos profetas agora esta em Mim, sobre Mim no seio de Ana Minha Mãe preservando-Me da corrupção, do pecado e seus efeitos. Revestida de Deus Altíssimo, de Seu amor, dons altíssimos naturais e sobrenaturais Aquela Virgem predestinada para Mãe do Messias estava sendo formada e preservada como uma Fonte Selada, como o Éden de Deus guardado pelos Santos Anjos. Meus filhos olhai para a Vossa Mãe Celeste e contemplai em Mim a Obra do Pai, a vontade de Deus que se realiza. Olhai para o Genesis, o inicio da criação e agora olhai para a pequena Nazaré contemplando Adão e Eva desprovidos do amor, amizade e convívio do Senhor e para a Vossa Mãe Toda Santa, Toda Unificada com o Senhor e Sua vontade, Fonte e Depositaria do Seu amor e misericórdia. Olhai para Mim, elevai-vos nesta mística contemplação e daí glórias ao Senhor, exaltai o Seu Nome porque Ele fez maravilhas de amor, o Senhor fez prodígios.Nesta hora Meus filhos, Minhas crianças permiti que a Vossa Mãe Celeste possa também vos cobrir e vos formar em Deus Espírito Santo afim de que venhais a ser santos como Santo é o Senhor. Permiti que Eu vos forme afim de que por vós e em vós o Meu calcanhar que sois vós mesmos Meus filhos consagrados possa definitivamente esmagar a cabeça da serpente satanás. Permiti Meus filhos que a Vossa Mãe Celeste nesta hora possa gerar o Meu Divino Filho Jesus em vós para que assim vós venhais a ser verdadeiros discípulos e anunciadores do Reino e do amor de Deus para o mundo inteiro. EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO Meus filhos, contemplai-Me, contemplai a Vossa Mãe Celeste e sede santos, santos formados na Cruz, na humildade, na verdadeira renúncia e oração. Hoje neste dia bendito Eu vos abençoo e concedo a santa INDULGENCIA PLENÁRIA Meus filhos e vos agradeço a todos que obedientes aos Meus pedidos, as Minhas Mensagens Me ofereceram a HORA DA GRAÇA rezando o Santo Rosário ao meio dia pelas Minhas intenções e pela conversão dos pecadores, e que tristeza sinto Eu por vezes ao notar que muitas vezes os maiores pecadores se encontram no seio da Santa Igreja. Obrigada Meus filhos pelas vossas orações generosas. Abençoo-vos hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...”
.