A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 24/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos nesta NOITE SANTA contemplai o amor que nasce, que se manifesta no meio dos homens e que deseja abraçar o mundo inteiro. Meus filhos contemplai nesta noite a Minha Esposa Imaculada em um intenso e incompreensível êxtase de amor onde Ela repleta, revestida pelo Senhor Deus agora se torna um só coisa com Ele, Deus que toma de Maria Minha Esposa a Sua carne e o Seu sangue. Contemplai o amor Meus filhos e ao ver o Menino Deus que vos formou e vos amou desde a eternidade chorar de fome e de frio extasiai-vos de um amor profundo e de uma intensa, profunda e eterna gratidão.
À Minha imitação aproximai-vos do Pequeno Menino nos braços da Minha Imaculada Esposa cheios reverencia, admiração e desconcertados por tanto por amor, tanta doação. Deus se faz Homem, se faz Carne e assume a condição humana. Ó beleza singular, ó mistério incompreensível. Vinde Meus filhos contemplar o Menino que apenas tem Maria Minha esposa e a Mim por aconchego e acolhida naquela hora. Vinde e contemplai a criação que adora o Menino, O contempla, O deseja e se alegra com Sua presença. Nesta hora de amor intenso uni-vos a Maria Imaculada Minha Esposa e a Mim, uni-vos aos Anjos e sede os novos hinos de amor para o Rei que nasceu, a Sabedoria Encarnada, o Conselheiro Admirável, o Príncipe da Paz, o Filho de Davi, de Maria e José. No silêncio hoje contemplai, ajoelhai-vos e agradecei... O Amor Infinito esta visível aos vossos olhos, acena com os Seus bracinhos, Sua pequena linguinha mexe e remexe de fome, Seu Coração que bate de amor e Seu choro e a mais bela e divina melodia. Vinde e contemplai esta cena. Vinde para que Eu vos dê o Menino a segurar e Minha imitação repeti sem cessar, repeti com o coração juntos a Mim: 'Ó Meu Senhor, ó Meu Amor, ó Meu Deus!' Eu José nesta NOITE FELIZ vos abençoo Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".