A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nossa Senhora De Anguera





3.753 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 22/12/2012
Queridos filhos, buscai Jesus e deixai que Sua graça vos transforme. Acolhei-O em vossos corações neste tempo de graça. Não vivais no pecado. Sois preciosos para o Senhor e Ele espera muito de vós. Afastai-vos das trevas e encontrareis a Luz do Senhor. Eu vim do Céu para chamar-vos à santidade. Convertei-vos depressa. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus no Sacramento da Confissão. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno. Caminhais para um futuro de grandes provações. A Terra de Santa Cruz será golpeada. O terror se espalhará pelo Brasil e a dor será grande para os Meus pobres filhos.
Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.752 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Brasília/DF transmitida em 18/12/2012
Queridos filhos, coragem. Confiai plenamente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Eu sou a vossa Mãe e vos amo como sois. Peço-vos que sejais todos de Cristo. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Eu vim do Céu para chamar-vos à santidade. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas Eu caminharei convosco. Eu vim do Céu para apontar-vos o caminho. Não recueis. Deixai que a vossa vida fale de Jesus mais que vossas palavras. A humanidade precisa do vosso testemunho. Comportai-vos como verdadeiros filhos de Deus. Vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com alegria. Tende confiança, fé e esperança. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a vitória de Deus. Sede dóceis. Meu Jesus vos espera de braços abertas. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para a realização dos Meus planos. Dobrai vossos joelhos em oração. Ainda tereis longos anos de duras provações. Espinar beberá o cálice amargo da dor e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.751 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Brasília/DF transmitida em 17/12/2012
Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Abri vossos corações e deixai que o Senhor vos conduza. Agradeço por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Escutai os Meus apelos e dizei a todos que Deus tem pressa. Não desanimeis. Nos momentos difíceis para vós, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. Aqueles que acolhem os Meus apelos jamais experimentarão a derrota. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração os Meus devotos irão brilhar, pois a Luz do Senhor não se apagará neles. Eu vos amo. Caminhai com essa certeza e não desanimeis. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para vós. Rezai. Somente pela força da oração podeis compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.