A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nossa Senhora De Anguera


3.755 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 25/12/2012
Queridos filhos, contemplai Meu Filho Jesus que veio ao mundo para trazer-vos libertação e salvação. Seu nascimento trouxe para a humanidade a esperança. Alegrai-vos porque sois importantes para Meu Jesus. Ele é o vosso grande Amigo e espera muito de vós. A humanidade afastou-se da esperança que Meu Jesus veio oferecer aos homens. Muitos abraçaram as trevas e rejeitaram a Luz da verdade. Voltai-vos a Jesus. Abri vossos corações a Ele que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Não vivais afastados da Sua graça, mas esforçai-vos para seguir e servir Meu Filho Jesus. Ele está no controle de tudo. Não fiqueis desesperados. Confiai plenamente em Jesus. Seu poder transformará a Terra e um novo tempo de paz virá para os homens. Depois da grande e dolorosa tribulação, a luz que guiou os homens de Deus vai brilhar no Céu e todos os homens verão. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. A humanidade estará em paz e todos viverão felizes. Coragem. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.754 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 24/12/2012
Queridos filhos, alegrai-vos no Senhor e esperai n’Ele com inteira confiança. Meu Filho Jesus é a Porta para vossa plena felicidade. Na Sua palavra encontrareis o caminho para a vossa salvação. Escutai Jesus. Ele quer falar-vos. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para vossas vidas. Sede mansos e humildes de coração. A humanidade afastou-se do Salvador e vive cega espiritualmente. Buscai Jesus. Ele vos espera de braços abertos. N’Ele está vossa vitória. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas aqueles que permanecerem fiéis viverão os tempos difíceis na presença de Jesus. Não há vitoria sem cruz. Coragem. Quando tudo parecer perdido, Meu Jesus agirá em favor dos Seus. Depois da grande tribulação a humanidade voltará a ter paz e os homens e mulheres de fé experimentarão grande alegria. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.