A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Se aproxima a hora em que Eu Me levantarei e Comigo se levantarão aqueles que a Mim são submetidos.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo do dia 02/12/2012 transmitida na Vila Nive na cidade de Tucuruvi/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
“Renato, Eu Miguel Príncipe dos Exércitos do Senhor Deus, o mais humilde entre os Anjos do Altíssimo volto hoje a falar-te e a pedir-te constantemente que invoqueis o Meu poder e a Minha intercessão nesta hora de grande perigo para ti e para todas as almas do mundo. Se aproxima a hora em que Eu Me levantarei e Comigo se levantarão aqueles que a Mim são submetidos.
Quando Eu Me levantar precipitarei no inferno o corruptor e seus ajudantes e todos aqueles que seguiram a sua lei. Quando Eu Me levantar Minha voz será como um trovão poderoso que ecoará o Nome de Jesus precipitando os homens que ainda estiverem vivos por terra, muitos destes serão queimados como capim seco em campo aberto. Ao som da Minha voz lúcifer e seus asseclas saíram correndo em disparada, mas serão contidos pelo poder do Espírito Santo e pelos Anjos submetidos a Mim para que enfim eles sejam prostrados na maior humilhação diante Daquela que é a Estrela entre as estrelas e que hoje ocupa o lugar daquele que era o primeiro príncipe do Senhor. Vós nestes tempos por esta Rainha sois chamados a ocupar o lugar destas estrelas que foram precipitadas, mas diferente delas ocupareis um lugar muito maior e especial no Reino do Céu e no Coração do Senhor. Respondei a Ela, respondei a Rainha para que vós naquela hora que a Minha voz ecoar estejam de pé e a semelhança dos Meus subordinados amigos os Santos Anjos vós sejais sinais do amor de Deus presente naquela hora de dor, de pânico, medo e morte. Grande dor atingiu o Coração da Mãe de Deus nestes últimos dias Renato, uma grande Aparição da Mãe de Deus deixou de acontecer porque o demônio cresceu e a Mãe de Deus foi diminuída*. A graça perdida neste lugar será dividida aqui no Brasil para ti e outros lugares onde a Mãe de Deus esta presente. Virei outras vezes com os Meus Amigos e Irmãos os Arcanjos do Senhor dar aqui as direções para que vós sejais as pedras preciosas bem formadas para estarem preparadas para a coroa do Juiz. Trabalhai pelo Senhor, marchai a voz da Virgem, da Rainha e assim vós encontrareis a vossa vitória e Eu vencerei em vós e através de vós de forma que as Minhas asas vos circundarão, vos protegerão de todos os perigos e vos guiarão ao Porto Seguro do Céu. Sede obedientes, pois sem a obediência nada podeis fazer. Hoje trago de Roma a benção do Santo Padre para todos vós, trago do Céu a benção dos Santos Padres e Patriarcas e no Coração da Prudentíssima Rainha a Virgem Maria vos dou a paz dos Anjos, a paz da qual gozo com Meus Amigos, com os Santos no Senhor no Céu. A paz!...”.
*Aqui o Arcanjo São Miguel se refere a um local onde a Mãe de Deus apareceu mais devido ao crescimento do orgulho, da desobediência, da carência de direção espiritual a alma privilegiada se perdeu nos muitos aplausos, dinheiro,orgulho e na confiança demasiada em si mesmo.