A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - São José

 São José

Mensagem do Glorioso São José do dia 19/01/2013 transmitida no Jardim Conceição na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos, Eu José Vosso Pai venho hoje junto a Minha Amada Esposa Maria abençoar-vos e como a vara seca transformar-vos em uma vara, em um cedro do Líbano no qual crescem sempre mais e transmitem flor e perfume para o Altíssimo. Meus filhos nestes tempos vós sois chamados a serem os GRANDES CONSTRUTORES do Meu Coração Divinal Um como o Coração do Meu Filho Jesus e da Minha Amada Maria. Desejo que vós sejais os GRANDES CONSTRUTORES ao modelo do Meu Grande Filho (Santo) André que Pequeno em estatura foi Grande em Sua fé, Grande em Seu testemunho de amor pelo Meu Divino Filho Jesus, pela Eucaristia e por Mim o Vosso Pai Castíssimo.
Sede os GRANDES CONSTRUTORES que nesta hora não só edificam construções humanas e sólidas para Mim, mas que edificam em si mesmos e nas almas ao seu redor verdadeiros santuários para Mim, verdadeiro santuários para o Meu Jesus e a Minha Esposa Maria para que por este meio Nós habitemos em vós e irradiemos a luz que não pode ser contida por nenhum recipiente neste mundo e que emana dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos para toda a humanidade, para todas as almas, para todos os corações. Vós Meus filhos nesta hora sois chamados a serem os GRANDES CONSTRUTORES do Meu amor, edifiquem construções sólidas, firmes com o alicerce do Meu amor, da Minha bênção, da Minha presença e assim como o Meu Divino Filho Jesus em Nazaré vós edificareis as coisas mais belas e mais santas e como disseram muitos Santos, assim como Jesus nos anos de vida oculta Comigo e com a Minha Esposa vós operareis obra inestimável muito mais singular e produtiva do que se vós andásseis pelo mundo inteiro a pregar e a evangelizar o mundo inteiro. Comigo e no Meu Coração vós sereis os VERDADEIROS CONSTRUTORES do Altíssimo, sereis os verdadeiros soldados que se erguem nesta hora para darem a vitória ao Senhor. Sim, Meus filhos nesta hora se vós vos unirdes a Mim sereis as Minhas bordadeiras preciosas que bordarão para Jesus, para a Minha Esposa e para Mim as mais belas vestes nas quais Nos vestiremos para vir definitivamente ao vosso encontro. Se aproxima o dia da grande festa, as flores estarão postas e a esposa que virá ao encontro do Senhor serão vós mesmos. Estejais preparados Comigo e em Mim, no Meu Coração para resistirem as fortes tormentas, pois se não estiverem em Mim e no Meu Coração vós como as plantas que vedes sobre a terra sereis abanadas de um lado para o outro pelo vento e mesmo arrancadas pelas violentas tempestades que em breve se levantarão contra a Igreja e principalmente contra as almas fieis. Eu José, Renato Sou o Vosso Pai e hoje vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai em paz! A paz!...".