A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - Virgem Maria


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 13/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos percorrei o caminho do Senhor. O Meu Divino Filho Jesus é o verdadeiro e único caminho que vos conduzirá a Deus Pai. Viveis no tempo do cumprimento das profecias. Toda palavra revela por Deus aos homens não retornará sem produzir a Sua vontade. Lede novamente as mensagens que vos comuniquei nos anos anteriores e estejam vigilantes. Se aproximam dias difíceis para o Brasil. A terra tremerá, o fogo se levantará do centro da terra, serão muitas as enchentes e os fortes ventos. Estejam preparados. Os que estiverem em oração unidos a Mim serão preservados. A  Santíssima Trindade muito em breve vos concederá um grande sinal eucarístico, a alegria eucarística se revelará para muitos corações. O Brasil Terra de Santa Cruz será privilegiado por este sinal. Eu Maria Sou a Virgem da Eucaristia, a Vossa Mãe e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".