A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 30/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos hoje quando comemorais a festa da SAGRADA FAMÍLIA DE NAZARÉ, Eu a Vossa Mãe Celeste vos chamo a perfeita imitação deste mais santo modelo de família que o Senhor já vos concedeu. Meus filhos a Sagrada Família de Nazaré, a Casa da Sagrada Família é a casa do amor e da compreensão, ai neste seio santo formou-se o Meu Jesus e dia após dia crescia em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens. A Casa, a Família de Nazaré é a fonte da humildade, ali com o Meu Esposo José e o Meu Divino Filho vivíamos na mais perfeita pobreza tendo unicamente o necessário para viver amparados pelo Santo Oficio de José.
A Casa, a Família de Nazaré é a casa e a morada dos Santos Anjos, ali naquele lugar enviara o Senhor o Seu Mensageiro, São Gabriel para anunciar-Me a realidade da Encarnação e dos cumprimento das Escrituras, assim como milhares de Anjos habitaram durante toda  a Minha vida, do Meu Filho Jesus e São José e a habitam até hoje. A Casa, a Família de Nazaré é o berço dos Santos, ali o próprio Deus se formou, cresceu, adquiriu conhecimento e foi introduzido no cumprimento da lei e da Palavra de Deus e dos cuidados e ensinamentos de São José e aos Meus se tornou homem perfeito para mais tarde se revelar ao mundo. Vinde Meus filhos, vinde fazer parte da Família de Nazaré, vinde habitar esta casa e serem aqui formados no Senhor e para o Senhor, pois aqui nesta família se faz a vontade de Deus. Lembrai-vos que a família célula da humanidade, a igreja domestica deve estar bem estruturada nos padrões naturais estipulados por Deus no início da criação, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unindo a sua mulher serão uma só carne e formarão a sua família e ela crescerá sob os constantes olhares e presença da mãe, será amparada, protegida e sustentada pelos pais para que por este meio os seus frutos, os seus filhos sejam abundantes sementes de santidade que geram santos. Rezai Meus filhos, rezai em família e pelas famílias que hoje tanto precisam. Eu Maria a Rainha das Famílias vos abençoo com o Meu Amado Esposo José e o Nosso Santíssimo Filho Jesus de NAZARÉ, de LORETO onde se encontra a Santa Casa onde vivíamos por ocasião da Nossa vida terrestre e daqui das Minhas APARIÇÕES EM CARAPICUÍBA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".