A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba



Mensagem de Nossa Senhora do dia 31/12/2012

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos hoje quando Me contemplais como verdadeira Mãe de Deus, Eu a Vossa Mãe Celeste abundantemente vos abençoo. Eu Sou Aquela que meditando sempre em Meu Coração todos os mistérios que abraçavam a vida do Meu Divino Filho em silêncio aurindo assim alto conhecimento dos mistérios da redenção e os que mais tarde seriam comunicados a Santa Igreja através de Pedro (o Papa) e dos Santos. Meus filhos este é o tempo onde desejo partilhar com todos vós estes altos mistérios que constantemente meditava em Meu Coração, este é o tempo de falar-vos, de comunicar-vos esta graça ímpar onde vós sereis elevados há um intensa vida mística, contemplativa e de oração.
Aproximai-vos da Vossa Mãe Celeste, aproximai-vos e adentrai ao Meu Imaculado Coração para aqui conhecerem estes altos mistérios revelados a Vossa Mãe Celeste que tudo meditava em Seu Coração. Passai estas últimas horas do ano Comigo, com o Meu Filho Jesus e São José em oração por muitos que estão distantes do caminho da salvação, distantes do amor do Criador. Passai Comigo estas últimas horas em oração pela Santa Igreja que agora mergulhada na apostasia tanto precisa, rezando pelo Santo Padre e pelos vossos pastores. Passai estas horas Comigo em oração pelo novo ano que se inicia cheio de provações e constantes ataques a Santa Igreja, a verdade, a moral e a vossa salvação. Passai Meus filhos estas últimas horas em Meu Imaculado Coração rezando pelas Minhas intenções maternas para que neste ano que se inicia Eu possa avançar e alcançar ainda mais o Meu triunfo nas almas e nos corações dos homens. Por fim o Meu Imaculado Coração unido ao Sagrado Coração de Jesus e ao Castíssimo Coração de São José triunfarão definitivamente trazendo o reino de Deus, o reino novo para este mundo mau e corrompido. Estejam preparados. Sede as sentinelas do Meu Coração Imaculado. Como as muitas luzes que iluminam o céu nesta noite em celebração da passagem do ano, sede as luzes do mundo, a luz que ilumina as trevas, a luz que clareia e aplaina o caminho do Senhor e o caminho de tantas almas conduzindo-as de volta ao Senhor e as vias da salvação. Eu Sou Maria Mãe de Deus, a Senhora da Paz e hoje vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz do Senhor esteja convosco!...".