A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba



Mensagem de São Sebastião do dia 19/01/2013 transmitida no Jardim Conceição na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Sebastião Um dos Teus Amigos mais antigos, o Farol que vai em frente em meio a vossa caminhada hoje te falo-vos novamente e dou-vos a paz, a paz  que Eu Vivi, possui já neste mundo, pois tinha Cristo em Mim, gravado em Meu Coração e que hoje O possuo em abundância inestimável no Céu onde gozo de Sua Presença inefável, da Mãe de Deus e de São José.
Renato esperei muitos anos para conceder-te a graça que neste mês, neste ano vos concedo: as santas amizades de Irene e Luciana estas duas Santas tão caras ao Meu Coração, tão caras a Mim agora serão para sempre as tuas amigas e Comigo te protegerão a Obra da Mãe de Deus aqui neste lugar e farão com que as Nossas mensagens, as mensagens aqui transmitidas cheguem aos ouvidos e as mãos de bons operários e trabalhadores que arregaçarão as suas mangas e tratarão de trabalhar pela obras do Altíssimo. Sim Renato esperei muitos anos, ó quanto esperei para enviar-te estas duas Mensageiras do amor de Nosso Senhor Jesus Cristo para que assim como vós aprendestes Comigo e de Mim a caminhar nas vias do Senhor vós também possais aprender delas, de Irene e de Luciana os caminhos que agradam  a Deus cada um na Sua proporção. Irene mulher forte e cheia de amor admirava-Me e admirava aos Meus conselhos e bem os posso dizer que Ela os tenha gravado nas tábuas de carne do Seu Coração. Luciana mulher mística assim como você (o mensageiro), foi cheia do Espírito Santo e tinha grandes comunicações do Altíssimo, não só Eu mais os Santos, a própria Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo em algumas vezes em Sua vida se manifestaram para Ela. Pena que estas duas grandes Santas não foram dadas a conhecer na medida esperada por Deus pela Santa Igreja e pelas almas boas daquele tempo que assim deveriam ter feito. É hora que Luciana seja revelada a todas as almas, a todos os corações, pois grande é o Seu patrocínio junto a Mim, a Irene, a Mãe de Deus e a São José. Te dei estes tesouros dos quais Deus é o primeiro possuidor e Eu o segundo para que por ti e em ti estes tesouros sejam também confiados as demais almas que tanto carecem. Prometo Renato abençoar a todos sempre que Me invocarem sempre durante o ano e principalmente em Minha festa em todos os anos. Prometo Renato o Meu auxilio ao Santo Padre o Papa Bento XVI, mas não poderei salvar a cidade sede da fé (Vaticano) de Jesus Cristo, pois ela deve ser destruída, pois em um futuro tempo a sede da fé será em um outro lugar. O Brasil como disse São João Bosco é a Terra Eleita por Deus, daqui sairão os maiores mandatos, daqui as maiores revelações, daqui as maiores graças, os maiores sinais, as maiores bênçãos. Lembra-te que Eu Sou Teu Amigo te amo, te protejo, guardo-te estendo o Meu Manto nos teus caminhos, por vezes não consigo diminuir todos os teus espinhos os que Eu não conseguir amenizar sofre-os com fé, aceita-os com fé, pois eles transpassarão a tua carne e a marcarão com o selo de Deus, da Mãe de Deus e de São José e na hora estimada pelo Altíssimo tu receberás a tua recompensa. Hoje abençoo a todos vós aqui presentes, transpasso-os com as flechas do amor de Deus e através delas cravando-as nos vossos corações comunico-os nos vossos corações, comunico-os de hoje para todo sempre a CHAMA DE AMOR do Imaculado Coração de Maria. Eu Sebastião te abençoo Renato e abençoo a todos vós em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Renato! A paz a todos!...".









jjjj