A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Santa Luciana do dia 19/01/2013 transmitida no Jardim Conceição na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Sou Luciana, Santa Luciana, venho do Céu com a Mãe de Deus, com São José e com o Meu Grande Amigo São Sebastião a comunicar-te a Minha primeira mensagem. Ao longo dos séculos o Senhor Deus nunca permitiu que Eu Me manifestasse a nenhuma alma e hoje faço-o primeiramente a você. Renato vim do Céu nesta véspera da festa do Meu Grande Amigo e Grande Defensor São Sebastião abençoar-vos ricamente e convidar-vos a perfeita imitação Dele que é Grande aos olhos de Deus, Poderoso diante do Altíssimo junto a Mãe de Deus e a São José.
Sim, respondei ao Senhor, respondei as moções sobrenaturais que o Senhor vos comunica hoje e sempre através das Aparições sempre mais constantes e abundantes que se propagam sobre a Terra. Respondei a estas Aparições, a estas manifestações do Espírito Santo, da Mãe de Deus, de São José, dos Santos e dos Anjos que nesta hora são a ultima tábua de salvação para todos vós que nesta hora são o selo que Deus deseja gravar em seus corações para manter assim a verdadeira fé da Santa Igreja preservada. Respondei sim, conservai e propagai sempre mais  estas manifestações sobrenaturais para que assim como aconteceu a Mim e Eu pudesse salvar, libertar o corpo de (São) Sebastião vós através destas revelações também possais operar obras concretas e verdadeiras para Nosso Senhor, para Maria Santíssima e São José. Todos os povos do passado vos invejam geração, vos invejam porque tendes a Deus em vosso meio aparecendo, aparecendo em vosso meio se comunicando a vós e vós disso não fazeis caso.  Vós sois almas como a do faraó que vendo os prodígios operados por Deus através de Moisés endureceis o seu coração. Os sinais vos estão sendo dado como o Senhor fez através de Moisés um após o outro e se vós não vos libertardes, ou seja, não libertardes a vossa alma da libertinagem, da vossa vontade própria e da dominação do demônio como Deus fez ao faraó e ao Egito estes sinais agora operados por Deus se transformarão em tantos outros castigos que banirão a vós para sempre da face da Terra e mandarão as vossas almas para o fogo do inferno. Que vós sejais almas dóceis, de coração aberto e purificado para Deus ao contrario do faraó que se endureceu, pois assim Deus fará grandes coisas em vós e através de vós e em vosso meio fará brotar, jorrar leite e mel, vos alimentará, velará por vós, estará no meio de vós. Eu Luciana hoje te abençoo Renato, abençoo as Aparições da Mãe de Deus aqui neste lugar e abençoo a todos os seus fieis divulgadores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Prometo voltar. Até breve! A paz!...".