A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 02/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos neste ano que se inicia procurai estarem preparados para as coisas que se aproximam através da oração incessante e da meditação da Santa Palavra de Deus. Permaneçam fieis a oração do Santo Rosário, a CRUZADA DAS LÁGRIMAS, aos terços que aqui vos ensinei e rezai todos os dias durante este ano o TERÇO DO EXORCISMO DAS MINHAS LÁGRIMAS DE SANGUE. Este é tempo do combate e Eu que Sou a Vossa Mãe e a Vossa Comandante acabo de vos dar as armas da vitória. Lede novamente as mensagens que Santo Expedito, São Jorge e São Sebastião vos comunicaram aqui nos anos passados e praticai, obedecei as Suas recomendações. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".