A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 25/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos permaneçam fieis ao Senhor e a verdade. A Vossa Mãe Celeste verdadeiramente vos tem revelado qual o caminho que conduz a verdadeira santidade e a comunhão perfeita com o Meu Divino Filho Jesus. Sede humildes Meus filhos e obedientes, pois através da humildade colocareis unicamente a vossa confiança em Deus e a Ele somente rendereis glória e através da obediência estareis revestidos por um escudo intransponível que vos defenderá de todo e qualquer assalto do demônio. Se aproxima o tempo da grande batalha, agora é o tempo de vos preparardes soldados do Meu Coração Imaculado. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".