A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos é chegada a hora da justiça onde o homem sofrerá as duras consequências da sua desobediência ao Senhor. A Terra inteira sofrerá como nunca antes desde a criação. O castigo de Sodoma e Gomora assim como o dilúvio em nada poderão ser comparados ao juízo que será executado sobre a Terra e seus habitantes. Muitos de Meus filhos perderão as suas vidas. Não esta distante o alinhamento das grandes filas. O ser humano muito em breve experimentará o sofrimento através do 'ferro' e do grande ódio que se levantará. Por isso Meus filhos permaneçam fieis a oração do Santo Rosário e estreitai a vossa comunhão e amizade com os Santos e os Anjos do Senhor, pois por este meio sereis preservados de grandes sofrimentos. Eu estou convosco Meus filhos e conheço os vossos caminhos. Optai pelo Senhor, pela justiça, pelo bem, pela virtude. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".