A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mensageira Ilda - Brasil


 

Virgem Maria a mensageira Ilda:

Grandes e fortes catástrofes varrerão a Terra. Grande terremoto se dará na Itália.

Recebido domingo, 6 de janeiro 2013, 18:00

Queridos filhos, vós que reúnem aos pés da Cruz, vós que alegrais mais uma vez o coração desta Mãe, por vossa disponibilidade de servir o Céu, com vossas orações e penitencias. Meus filhos, venho nesta tarde trazer para vós as Minhas bênçãos maternais. Eu os abençoo no amor do Pai.
Meus filhinhos, é tempo de viverdes a verdadeira vida em Deus, a sabedoria encarnada, Jesus Cristo, deixado para vós nos Sacrários da Terra, vivei-O. Ele é o pão Glorioso para sustento das vossas almas. Ele é a força, que deveis ter para este tempo de grande batalha, em que tereis que lutar junto a vossa Mãe.

Meus filhos, chegará para Humanidade o Meu triunfo, mas os filhos de Deus, os verdadeiros, terão que passar por esta grande batalha. Sois escolhidos pelo Pai do Céu, para viverdes estes momentos, que se aproximam da Humanidade.
Meus filhos, Jesus é paz. De um modo especial intercedo ao trono do Pai, para que possais viver esta paz. Quem tem a paz, não serão confundidos pelo mundo, nem pela carne, nem pelo demônio, nem pelas forças tentadoras, que subjulga tantos desta Humanidade.
Oh! Filhinhos, quantos necessitam das vossas orações, quantos da cura, e não tem quem reze por eles. Os acolho; Eu, Mãe de Deus, vim prepará-los para ajudar esses pequeninos, que caídos pelo caminho, buscam o Meu Imaculado Coração, este refugio seguro nesse tempo de guerra.
Meus filhos, grandes e fortes catástrofes varrerão a Terra, virão muitos acontecimentos! Rezem, Meus filhos, pela Ásia e redondeza, rezem também pela Japão. Rezem, pois um grande terremoto se dará na Itália. Muitos sofrerão.
Eis o Meu alerta maternal. Há para vós, Meus filhos, soluções, basta pedir com fé em vossos corações a intercessão desta Mãe, que vos fala. Buscai aos pés da Cruz, para estarem fortes, para esta grande batalha. Eu, Mãe de Deus, os ajudarei, buscai estejam contritos, busquem esta unidos, sejam caridosos, humildes, para todos aqueles, que necessitam do Céu. Eles virão a vós, filhinhos, sempre virá aqueles que Eu, Mãe de Deus, conduzirei a esse lugar. Receba-os com o amor, que Eu, Mãe de Deus, ensino para vós.

Eu os abençoo nesta tarde em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, vivei a paz, o Meu Jesus