A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba - Mensagem do Beato Pio IX


 


Mensagem do Beato Pio IX do dia 02/02/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Sou Pio IX Um dos Papas da Santa Igreja de Jesus Cristo. A Mim o Senhor Deus deu grandes inspirações sobrenaturais para desde o Meu pontificado, o Meu reinado na Igreja de Pedro comunicar e conceder as almas os tesouros que estavam guardados no Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso Eu vos dei, ou melhor fui meio e canal da graça de Deus para vos dar e vos comunicar a graça de dar a Igreja como Protetor e confiar o Seu patrocínio a São José e também a graça do dogma da Imaculada Conceição.
O Meu Coração ardente em amor pela Mãe de Deus, por São José e pelo Menino Jesus Me compeliu, Me impulsionou em toda a Minha a ama-Lo sobre todas as coisas e por isso fui feliz em Meu pontificado, feliz em todas as coisas que realizei por amor ao meu Senhor. Desejaria ter feito mais, mas não o pude, pois o amor rompeu-Me a vida e o Senhor Me chamou depressa mais vos comuniquei, vos comuniquei o amor que tinha no Meu Coração, o segredo que o Sagrado Coração de Jesus, Deus mesmo em pessoa desde a Minha infância comunicara ao Meu Coração. A verdadeira devoção a Imaculada Conceição que da ao sol cobiça e que brilha e resplandece mais do que o próprio sol e a José que desde aquele tempo protege a Santa Igreja como em nenhum outro período da história da Igreja já pré-anunciando as aparições que aconteceriam a ti aqui no Brasil e às demais almas privilegiadas. Sim Renato este é o tempo do cumprimento das profecias dos Santos do século XVII e XVIII e das Mensagens da Mãe de Deus a muitos místicos, grandes místicos do passado onde São José deve se revelar as almas com fervor, uma luz sobrenatural e potentíssima que banirá de volta todos os demônios para o inferno, restaurará as almas consagradas e instalará definitivamente a verdadeira devoção ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia, a Mãe de Deus e a Doutrina, ao Magistério da Santa Igreja, dos Seus Santos padres e doutores. Sim quando São José for aclamado de novo pelos sinos de Roma com o dogma que o Céu espera isso estará prestes a se concretizar. A oração que vos foi dada no ano passado onde vós dizeis: 'Reinai em nós, ó José, para que por vós venha o Reino de Maria' revela desde então, desde o ano passado o mistério de Deus. José precisa nascer, crescer, reinar, criar raízes, expandir-se na vossa vida espiritual e da graça para que assim Deus, Maria Santíssima e Nós também possamos crescer e vos comunicar as inspirações do Senhor. Tende a certeza que as forças do inferno não prevalecerão. SÃO JOSÉ TRIUNFARÁ! Prometo Renato rogar sempre por ti no Céu, tu que és tão josefino quanto Eu fui, prometo guardar a ti, a todos os videntes de São José e a todas as coisas e obras a Ele consagradas. Prometo o Meu auxilio e patrocínio constante aos que forem fieis a Sã Doutrina, aos que permanecerem fieis ao Magistério e vos abençoo com a bênção da Igreja, com a bênção do amor, com a bênção de São José em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".