A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 


Mensagem de São Francisco de Sales do dia 02/02/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/ São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Francisco de Sales hoje venho de novo com permissão da Mãe de Deus e de São José comunicar-vos mais esta mensagem. Renato como Eu vos disse no meio desta semana (nas aparições diárias) a devoção a São José é uma porta estreita que vos leva seguramente para o Céu. Poucos a descobriram mais ela esta a vossa frente. Aqueles que adentrarem por esta porta logo encontrarão Maria Santíssima e por Ela logo encontrarão a Jesus.
Assim como para descer as graças passam a Mãe de Deus e depois para José para chegarem a Deus as suas petições, as suas boas obras vós deveis suplicar a José. José é como aquela Fonte de Siloé cujo Anjo descia de vez em vez e aquele que primeiro se banhava com aquelas águas após tocada pelo Anjo eram curados. Mas ao contrario daquela primeira piscina, José é uma Fonte na qual os Anjos sempre passeiam, sempre se deliciam, sempre estão presentes. Por isso sempre que vos banhardes nestas águas, nestes mananciais vós recebereis a graça da cura, da libertação e tereis aumentado em vós muito mais os dons espirituais, as luzes e também suportareis  com maior intensidade as cruzes de todo dia que o Senhor vos deseja dar e conceder para a vossa salvação. Por isso ide, ide várias vezes banhar-vos nesta Piscina de Siloé do Coração de São José. Ide, ide em frente, adentrai esta porta estreita, pois José vos cobrirá com o Seu Manto, vos guardará com as Suas mãos e terá sempre para convosco um olhar paternal, acolhedor e santo que vos levará seguramente ao Céu. Compreende Renato que se as almas sacerdotais abraçassem esta devoção, clamassem constantemente o patrocínio de São José eles não teriam caído nesta apostasia e dessacralização presente na Santa Igreja. Sim, muitos falam mal do Concílio Vaticano II, muitos porque não compreendem ou porque são mal esclarecidos, mal aconselhados, mas Eu vos digo se São José não tivesse sido proclamado Patrono do Concílio Vaticano II, erros maiores, distúrbios e más interpretações deste Concílio estariam presentes e manifestos no meio, no seio da Santa Igreja. Agradecei a Ele que muito faz por vós sem que por vós seja conhecido, reconhecido e amado. Eu Francisco de Sales Renato te abençoo e trago para ti a bênção de São João Bosco e abençoo todos vós aqui presentes em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Viva São José! A paz!...".