A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aparições de Carapicuíba


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália


Mensagem de Nossa Senhora do dia 11/02/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos neste dia em que comemorais o Aniversário dos 155 Anos das Minhas Aparições  em Lourdes à Minha Pequena Filha Bernadette venho convidar-vos a esperança, a penitência e a oração. O Meu Imaculado Coração esta hoje transpassado por dolorosos espinhos e Me encontro aflita e preocupada pelos acontecimentos. Contudo Meus filhos venho convida-los a confiança, a fé e a oração continua que manterá seus corações abertos para o Senhor. O tempo para a conversão esta por um fio, prestes a terminar. Não esta distante o dia  em que a Igreja Esposa de Meu Filho será entregue e conquistada por um usurpador. Haverão muitas mudanças. Repito-vos que em uma reunião presidida pelos purpurados, os príncipes da Igreja mudarão muitas leis e conceitos da Sã Doutrina e assim preparando o caminho estes a entregarão a besta, o anticristo. Por um tempo 'a cadeira estará vazia'. O próximo pontificado também durará pouco. Sofro com o que vem para vós. Muitos sacerdotes serão mortos, exilados e perseguidos. Os Santos e a fé profanada, pois de inicio aquele que se opõe a Cristo se deslocará para a Europa banindo pouco a pouco a fé e os vestígios da moral e doutrina cristã. Estejam atentos a cidade de Never. Eu Maria Sou a Vossa Mãe Meus filhos e sempre estou convosco e não vos deixarei. Sejam obedientes como  a Minha Pequena Filha Bernadette, pois assim vos conduzirei seguramente ao Céu. Hoje Eu a Vossa Mãe com a Minha Pequena Filha Bernadette vos abençoo a todos de Lourdes, Nevers e daqui das Minhas Aparições de Carapicuíba em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".