A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mensageira Ilda - Brasil

Virgem Maria a mensageira Ilda:

Satanás age em todos os governos mundiais, para que aliados a um poder satânico leve o mundo ao massacre

Recebido domingo, 27 de janeiro 2013, 18:00

O mundo mergulha no manto da apostasia. A fé esfriou em muitos corações. As Palavras da Escritura já não tem efeito de vida nos corações petrificados. Mas Deus tem piedade e derrama ainda Sua Graça, enviando-Me, sua Mãe, na Luz da Divina Misericórdia. Permaneço ainda peregrina a bater junto ao Meu Filho à porta de vossos corações e reservá-los para o bem, para a eternidade feliz. A estes formo no Meu amor, dando-vos o alerta de perigo que estais a enfrentar neste tempo de guerra, que se desforra sobre todo o mundo.


Satanás, com toda sua orbe, luta, para que grandes multidões não enxerguem a Verdade, que é Cristo, e recebam a vida eterna.
Satanás age em todos os governos mundiais, para que aliados a um poder satânico leve o mundo ao massacre. Os homens e mulheres, sem enxergar esta realidade diante de si, seguem em suas diversões e prazeres, como em Sodoma. Num festim sodomita, pobres, asfixiam na fumaça do mal. 
Meus filhos, Deus concede grandes poderes a esta Mãe, que Vós fala, e juntos os Nossos Corações triunfarão com os eleitos, inscritos nos livros eternos.
Deveis rezar, rezar, rezar e alegrar-se, pois Deus vos fala do alto do Céu. Os ossos secos retornarão a vida, e sobre eles soprará o Espírito da Vida. (Ezequiel 37)

Rezem, escutem e vigiem, coloquem vossas esperanças no Novo Céu e na Nova Terra, preparado para todos, que perseverarem na Luz de Cristo.
Conduzidos por sua Mãe, a Mãe da Misericórdia Divina, o Espírito Santo será derramado sobre todas as criaturas.
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo