A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nossa Senhora de Anguera





3.772 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em São Domingos/SE transmitida em 03/02/2013
Queridos filhos, Eu vim do Céu para dizer-vos que Deus tem pressa e que já não há mais tempo a perder. Apressai vossa conversão. Não vivais afastados da graça de Deus. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Meu Jesus precisa de vós. Não cruzeis os braços. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Tende confiança, fé e esperança. Caminhais para um futuro de dores, mas esperai no Senhor com alegria. Depois de toda tribulação virá o tempo de paz.
A humanidade afastou-se do Criador e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Buscai o Senhor. Caminhai na verdade. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Fiônia gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a serio. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.771 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 02/02/2013

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe. Amo-vos imensamente e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Porto Seguro da fé. Quero levar-vos à santidade, mas preciso do vosso sim sincero e corajoso. Obrigada por estardes aqui. Coragem. Não desanimeis. Eu rogarei ao meu Jesus por vós. Sois os Meus escolhidos. Ajudai-Me. Dizei a todos que este é o tempo oportuno para o grande retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Eis o tempo da batalha. Com vosso rosário nas mãos lutai contra o demônio. Buscai forças nas Palavras do Meu Filho Jesus e na Eucaristia. Aqueles que permaneceram fieis até o fim experimentarão grande vitoria. Sofro por aquilo que vem para vós. Nuuk e Valparaiso experimentarão pesada cruz. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.770 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 01/02/2013

Queridos filhos, eis o tempo da grande batalha espiritual. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede dóceis. Não cruzeis os braços. A humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Mardin e Mersin viverão a angustia de um condenado. Sofro por aquilo que vem para vós. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Tende coragem. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.769 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 29/01/2013

Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa. Caminhais para um futuro de grandes provações. Dobrai vossos joelhos em oração. Dizei a todos que Deus tem pressa e que este é o tempo da graça. Não cruzeis os braços. Buscai Jesus. Sabei que nenhuma conquista sem Deus terá um fim feliz. Em tudo, Deus em primeiro lugar. Uma destruição trará um futuro de dor. Atacama: eis a localização. Eu vos amo e quero conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para vossas vidas. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.