A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nossa Senhora De Anguera


Mensagem De Nossa Senhora em Itália



3.777 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 16/02/2013
Queridos filhos, caminhai com Jesus. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Confiai em Jesus. A vossa vitória está n’Ele. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sede homens e mulheres de coragem. Enchei-vos de esperança. Meu Jesus não vos abandonará. Nestes dias, intensificai vossas orações pela Igreja. Em meio a grande tribulação a Igreja andará. Não temais. A igreja ainda terá Pedro. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Avante pelo caminho que vos apontei. Não recueis. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Escutai-Me e Eu vos conduzirei pelo caminho do bem. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.