A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nossa Senhora De Anguera


Mensagem De Nossa Senhora em Itália



3.779 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Brasília/DF transmitida em 19/02/2013
Queridos filhos, coragem. Não recueis. Nada está perdido. Depositai vossa confiança em Jesus. Ele está no controle de tudo. Os inimigos semeiam confusão, mas a vitória será de Jesus. Encorajai-vos e não desanimeis. Os planos de Deus jamais serão destruídos pelos homens. Os escolhidos de Deus sabem que o caminho do calvário é doloroso, mas sabem também que depois da dor virá a vitória. Peço-vos que continueis a rezar. Somente pela força da oração tudo vai acabar bem. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não percais a vossa esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Jesus não abandonará Sua Igreja. Estai atentos ao que vos digo.
Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Abri vossos corações e aceitai docilmente os Meus apelos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


3.778 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Recanto das Emas/DF transmitida em 18/02/2013

Queridos filhos, coragem. O Senhor está convosco. Caminhais para um futuro de grandes dificuldades espirituais, mas esperai no Senhor com inteira confiança. Quem está com o Senhor experimentará grande vitória. Não desanimeis. Ainda tereis longos anos de duras provações. Amai a verdade. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Vós sois pertença do Senhor. Vós estais no mundo, mas vivei voltados para Paraíso. Eu sou a vossa Mãe e venho do Céu para trazer-vos a paz. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando tudo parecer perdido, a Mão Poderosa de Deus agirá em favor dos Seus. Eis o tempo das dores. Caminhai com Meu Filho Jesus. Não vos afasteis do caminho do bem e da santidade. Abri vossos corações ao Senhor e tereis sempre a graça da verdade em vossas vidas. Avante sem medo. Não haverá derrota para os escolhidos de Deus. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.