A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O que JESUS e MARIA disseram no LIVRO DA VERDADE sobre o Papa Bento XVI e o proximo Papa(The departure of Pope Benedict was predicted in these messages prophet Maria Divine Mercy. )

O que JESUS e MARIA disseram no LIVRO DA VERDADE sobre o Papa Bento XVI e o proximo Papa
POR FAVOR, PASSEM ISSO PARA FRENTE !!!
AJUDEM INFORMAR TODAS AS PESSOAS !!!

O Sinal do Fim dos Tempos - mas a Glória retornará à Terra
Recebido domingo, 14 de novembro de 2010, 11:00

... A Igreja perdeu o rumo e está mergulhando na escuridão. Isso, Meus filhos, foi previsto e é um sinal do Fim dos Tempos. Isto é, quando o último Papa surgir e o mundo ficar perdido, sob a direção equivocada do Falso Profeta. ...


Alerta para o Clero
Recebido terça-feira, 16 de novembro de 2010, 09:55

... Peço a todos que rezem para o Meu amado e fiel Papa Bento XVI, o último Papa verdadeiro. Vocês, Meus discípulos, estão sendo desviados pelo enganador. Ele tornou-se conhecido nos corredores da Minha Igreja e os maus caminhos dele apresentam-se agora. Para aqueles dentre vocês, que têm olhos abertos, mantenham-se alertas em frente e atrás. Ele vai roubar suas almas, se vocês cederem ao seu engano. ...

Plano Global para dizimar a população mundial e eliminar os líderes mundiais
Recebido sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 03:00
... Planos para derrubar o Papa Bento XVI

Existem planos para assumir o controle das igrejas e diversas religiões, incluindo o Vaticano. Meu Papa, Meu amado Bento XVI, está rodeado por aqueles que planejam sua queda. Outros líderes mundiais, sem saber dos poderes subjacentes, escondidos dentro de suas próprias fileiras, também vão ser alvo de alguns para derrubá-los. ...

Última Mensagem para o volume 1 do LIVRO DA VERDADE
Recebido sábado, 19 de fevereiro de 2011, 15:00
... As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal vão se revelar
Todas as profecias, dadas aos abençoados videntes em La Salette, Fátima e Garabandal, vão desdobrar-se agora, para que todos possam ver. Para todos os milhares de fiéis, que conhecerem e aceitarem estas profecias, Eu seu Salvador estou pedindo a vocês: Rezem por todas as almas de toda a Humanidade agora! Abram seus corações mais uma vez para estas novas mensagens - as últimas profecias de seu tipo, a ser oferecidas para todos os Meus filhos, antes que Eu volte para julgar.

Apelo a todos os ministros das Igrejas
Chamo também Meus sagrados servos de todas as denominações que honram o Pai Eterno, para que Me ouçam agora: Não permitam que o enganador, através de seu Falso Profeta (próximo Papa, depois do Papa Bento XVI), iluda vocês acreditando nas mentiras que vão ser perpetradas em seu nome em breve! Isso vai ser um tempo muito difícil para aqueles de vocês que Me amam, porque vão ficar muito confusos.

O Falso Profeta e o Anticristo
Olhem com olhos claros o Falso Profeta, que vai tentar levar a Minha Igreja, porque ele não vem da Casa do Meu Pai Eterno! Ele vai parecer como se fosse. Mas isso será falso. Olhem também para a amizade que ele vai mostrar com o Anticristo, porque os dois são os seguidores mais enganosos de Satanás - vestidos com pele de cordeiro! Eles terão poderes que parecem os milagres como nos tempos atrás, mas esses poderes serão satânicos. Vocês devem manter-se na graça todo o tempo para defender a sua fé. Orem por Meus servos sagrados, que são mornos em sua fé, porque eles serão levados para os braços do enganador. Ele vai apelar para eles, porque ele vai oferecer emoção, paixão, “amor” que será dirigido por si mesmo, e sua aparência carismática será difícil de resistir. Caminhem por esse caminho, Meus sagrados servos, e vocês estarão perdidos para Mim para sempre!

Vocês podem perguntar: Por que estes eventos apresentam tais dificuldades? Vocês vão se perguntar também: Por que Jesus permite que essas coisas aconteçam? Certamente Jesus, em Sua misericórdia, não deveria apresentar tais obstáculos. Bem, devo permitir-lhes, pois será através destes desafios que a Minha Batalha Final entre o Pai Eterno e o mal poderá ter lugar. Sem um confronto final, ele, Satanás, não poderia ser jogado definitivamente no abismo do inferno eterno. ...

Cristãos todos, arrependam-se agora! Católicos rezem pelo Papa Bento XVI!
Recebido sábado, 05 de março de 2011, 10:00
... Minha querida filha, Eu quero que você continue a se mover rapidamente para espalhar as Palavras dessas mensagens! Eu expliquei a você antes, que elas devem ser dadas a tantas pessoas quanto possível, no menor tempo possível. Como este evento se aproxima, assim também será com um evento sobre o Santo Vaticano.

Peça a todos que orem por Meu amado Santo Vigário Papa Bento XVI, porque ele está cercado pelos inimigos de Meu Pai Eterno. Orem também pelos sacerdotes para que nunca vacilem na sua fé a Mim ou ao Meu Pai Eterno.

Ascensão do Falso Profeta
Eles precisam rezar muito agora, por causa deste ataque ao Meu Santo Vigário (Papa Bento XVI) que será testemunhado por todos vocês. Rezem, rezem, rezem para que o Falso Profeta (Novo Papa, depois do Papa Bento XVI) seja identificado pelo que ele é. Cuidado com seu comportamento! Seu empenho em busca de publicidade. A maneira como Meus equivocados servos sagrados cairão em reverência aos seus pés. Então escutem com cuidado o que ele tem a dizer. Sua humildade é falsa. Suas intenções malignas, e o amor que ele exala, será tudo para ele. Ele será visto como inovador, dinâmico - uma lufada de ar fresco. Embora ele seja dinâmico e enérgico, seus poderes não veem de Deus, o Pai Eterno. Eles vêm de Satanás. O maligno.

Rezem, rezem, rezem. Vocês, Meus filhos, precisam estar em guarda! Vocês precisam de Mim para guiá-los agora, conforme essas profecias são reveladas para a Humanidade. Sejam fortes! Fiéis aos Meus Ensinamentos! Orem em grupos! Rezem o Santo Terço para buscar proteção contra o maligno! ...

Os Dias do Papa Bento XVI estão contados
Recebido quinta-feira, 01 de junho 2011, 11:00
... Rezem por Meu amado Papa Bento XVI. Ele está cercado por muitos poderosos inimigos de Deus. Gulosos de poder e controle da Minha Igreja. A oração pode ajudar a retardar a sua partida iminente, quando ele será forçado a deixar o Vaticano, como já predisse. Rezem, rezem, rezem durante este período de tempo, porque ele será o mais escuro que se abateu sobre os Meus servos sagrados, Bispos, Cardeais e todos os Meus verdadeiros seguidores. As chaves de Roma agora serão devolvidas para Deus, o Pai Todo-Poderoso.

Chegou o tempo para a batalha contra Satanás e seus seguidores do mal. Suas tentativas de sabotagem contra a Humanidade serão combatidas mais seriamente para que eles sofram grandes sofrimentos pelos seus maus atos. ...

Mensagem para sacerdotes, bispos e cardeais sobre o Falso Profeta
Recebido terça-feira, 07 de junho 2011, 15:15
... Meu Santo Vigário o Papa Bento precisa de suas orações. Orem por ele diariamente, porque ele precisa de proteção em todos os níveis, para levá-lo através do tormento que está chegando. É importante que Meus seguidores mantenham-se alerta que, qualquer novo Papa que possa vir pela frente não vai ser de Deus. Por favor, apelem a todos os Meus servos sagrados, para se preparem para os desafios terríveis, os mais assustadores que eles terão que enfrentar nos seus ministérios! Vão precisar muita coragem para enfrentar a Verdade dos Meus ensinamentos!
Muitos dos Meus servos sagrados estão cegos para as promessas que Eu fiz quando Eu disse que viria novamente. QUANDO eles acham que isso vai acontecer? Tão habituados estão a recitar Meus Ensinamentos, que eles esqueceram que podem testemunhar esses eventos a qualquer momento e, talvez, até mesmo em sua própria vida? Pois isto é um dos maiores desafios hoje.

Se Eu enviei profetas para o mundo, milhares de anos atrás, então, é claro que vou enviá-los novamente no período para preparar o mundo para quando Eu voltar.

Acordem para as lições que vocês ensinam em suas comunidades! Percebam que sou EU quem fala com vocês agora! Muitos virão em Meu Nome, mas poucos falam a Verdade. Esta mensagem vem de MIM, o seu Divino Salvador. Rezem para o discernimento de reconhecer a Minha verdadeira Voz, quando é dada a vocês. Abram os seus corações agora, e ouçam o que tenho a lhes dizer: Chegou a hora, para informá-los, que as profecias contidas no Livro do Apocalipse de João estão prestes a se desdobrar diante dos seus olhos!

Vocês, Meus amados servos, devem lutar com bravura através de seu amor por Mim, contra os obstáculos colocados pelo enganador, que irá desafiá-los até o fim de sua resistência. Vocês devem reconhecer que o Falso Profeta está prestes a seduzi-los. Encantá-los. Convencê-los que ele representa a Verdade. Vocês devem agora mostrar sua fidelidade a Mim, e a Meu Pai Eterno! Por favor, não se desesperem! Pois, embora estes eventos irão assustá-los e perturbá-los, mas sua fidelidade e lealdade devem ser para Mim!

Pela primeira vez em seu ministério a sua fé será verdadeiramente testada agora. A Igreja de Pedro é  Minha Igreja! Mas quando as chaves são entregues de volta a Deus o Pai, que será agora, a Igreja torna-se parte do Meu Reino. Eu sou a Verdade! Sigam a Verdade em todos os momentos!

Rezem a Mim agora para as graças necessárias, para garantir que vocês vão ficar acima do engano de Satanás em tempo. Caso contrário, o Falso Profeta irá enredar Meus amados filhos através de suas maneiras charmosas e carismáticas. As maneiras do enganador, com quem ele está conectado. Satanás não vai vencer a Minha Igreja se meus servos estiverem alertas para o engano e vê-lo pelo que é: Uma mentira diabólica, de que, se vocês se envolvem e juram fidelidade a essa nova abominação, não haverá retorno!

Ouçam-Me agora: Peçam-Me orientação e as graças especiais necessárias, para trazer Meu rebanho de volta para Mim e para Meu Pai Celestial. Pois quando vocês fizerem isso, Eu darei graças de tal forma que não demorará muito para que vocês encontrem a força para defender a Minha Palavra a todo custo. Eu amo todos vocês e anseio por seu apoio durante estes tempos finais. ...

A Importância dos Sacramentos - Casamento e Primeira Comunhão
Recebido quarta-feira, 06 de julho 2011, 15:30
... Minha filha, por favor reze por Meu Vigário o Papa Bento XVI, porque ele está cercado por forças maçônicas, que agora estão fazendo todos os esforços para destroná-lo. Essas forças do mal foram se infiltrando na Minha Igreja desde o Segundo Concílio Vaticano, e vem diluindo os Meus ensinamentos. Foram aprovadas muitas leis que Me ofendem, especialmente a apresentação da Minha Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrado a Mim e Meu Pai Eterno, por meio de novas leis introduzidas, para facilitar a sociedade moderna, fizeram-Me chorar de tristeza. ...

Organizem Vigílias da Divina Misericórdia agora - O GRANDE ALERTA está perto
Recebido segunda-feira, 5 de setembro 2011, 21:00
... Minha amada filha, o tempo agora já está próximo. A Oração tem ajudado Meu amado Vigário, o Papa Bento, para suportar a batalha interna que ele enfrenta contra as forças malignas. Seu tempo no Vaticano foi ampliado. ...

Virgem Maria: Rogai pelo Papa Bento XVI
Recebido quarta-feira, 16 de novembro 2011, 08:00

... Rezem  pelo Papa Bento XVI, especialmente agora, porque ele também está sob ataque. ...

Virgem Maria: O Plano do mal, dentro do Vaticano, para destruir a Igreja Católica
Recebido quarta-feira, 18 de janeiro  2012, 09:50
... Uma seita maligna, dentro de seus próprios corredores, está conspirando contra o Papa Bento XVI.

Esta seita é conhecida e existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano; ainda são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica durante séculos.

Eles são responsáveis por distorcer a Verdade dos ensinamentos do Meu Filho. Tão pouco são eles conhecidos como também suas obras vis.

Eles têm tirado a verdadeira doutrina da Igreja Católica, e em seu lugar uma versão morna, diluída tem sido colocada para os católicos nos últimos 40 anos.

Muita confusão tem sido espalhada por esta seita ímpia, que é oculta, e Meus filhos se desviaram da verdadeira Igreja.

Rezem, para que eles não tirarem o Papa!

Rezem, para que o Falso Profeta não tome o lugar do Santo Papa, para poder espalhar mentiras!

Rezem, para que os servos sagrados no Vaticano sejam fortes o suficiente, para resistirem a essa conspiração má, projetada para destruir a Igreja Católica.

Eles planejam substituir o Santo Vigário,o Papa Bento XVI, com um ditador de mentiras. Ele vai criar uma nova igreja, em aliança com o anti-cristo e seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Infelizmente, muitos dos Meus filhos vão, em sua fidelidade à fé católica, seguir cegamente esta doutrina nova e falsa, como cordeiros para o abate.

Acordem filhos, para a Verdade! Este plano ímpio mudou a autenticidade fundamental da doutrina católica ao longo dos anos.
Vocês insultam o Meu Filho, quando vocês recebem a Sagrada Eucaristia na mão!

Este foi o que ele fizeram.

Vocês insultam o  Meu Filho, quando vocês não procuram os Sacramentos regulares. No entanto, aqueles a quem vocês confiam nisso, não garantem o seu bem-estar espiritual, porque eles não fazem os sacramentos disponíveis para todos.

Minha filha, um grande mal, escondido por séculos nos corredores da Santa Sé, em breve emergerá para todo o mundo ver. Aquelels dos Meus filhos, que são cobertos com o Espírito Santo, vão ver a Verdade, quando a mentira perversa é apresentada ao mundo.

Os outros seguirão cegamente por um beco escuro.

Grande divisão vai surgir dentro das fileiras de sacerdotes, Bispos, Arcebispos e Cardeais. Um lado contra o outro.

Os verdadeiros discípulos terão que esconder-se e pregar privadamente, ou então serão assassinados.

Tão escondida vai ser a verdadeira Igreja, que os verdadeiros fiéis terão de se unir, a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Pai Eterno.

A Terra será sacudida em todos os cantos, por causa da ira de Meu Pai Celestial, contra essa farsa.

Minha filha, eles não podem vencer. Será pela fé e coragem dos remanescentes da fé cristã, que esses máus impostores serão destruídos para sempre.

Aguardem agora e se preparem até que a Igreja Católica va anunciar essas mudanças.

Então vocês vão saber a Verdade do que Eu lhes digo.

Rezem, rezem, rezem para o Papa Bento XVI e seus autênticos discípulos.

O Falso Profeta será tratado como um Santo vivo. Aqueles que se opõem a ele, serão considerado hereges.
Recebido sábado, 21 de janeiro 2012, 13:15
... Preciso de sua ajuda. Preciso de suas orações. Suas orações vão enfraquecer o trabalho do Anticristo, também do Falso Profeta, que vai ocupar a posição na Santa Sé de Roma.
Meus filhos, vocês devem saber, que o Falso Profeta (o novo Papa) vai querer fazer vocês acreditar, que ele também está preparando um lugar similar de Paraíso.

Suas mentiras vão encantar um grupo de seguidores católicos ingênuos. Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso, e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos.

Um sinal para conhecer será o seu orgulho e a arrogância, escondido atrás de uma humildade falsa. Tão enganados vão ser Meus filhos, que eles vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura.

Ele será tratado como um Santo vivo. Nenhuma palavra da sua boca será questionada.

Ele também parece ter dons sobrenaturais e as pessoas vão instantaneamente acreditar que ele pode fazer milagres.

Qualquer um, que se opõe a ele, vai ser criticado e considerado um herege.

Todas as almas, acusadas de hereges, serão deixadas de lado e jogadas como comida para os cachorros.

Toda a verdade sobre Meus ensinamentos será distorcida. Tudo será uma mentira. A perseguição irá evoluir lentamente e primeiramente será sutil.

Meus verdadeiros servos sagrados (sacerdotes) terão de fazer as missas em privado e em muitos casos não em uma Igreja Católica. ...

O último Segredo de Fátima revela a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano
Recebido quinta-feira, 26 de janeiro 2012, 21:40
... Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelou a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano.

A última parte do segredo não foi revelado, para proteger a seita maligna, que entrou no Vaticano em grande número, desde a aparição da Minha Mãe no santuário de Fátima.

Minha filha Lucia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre a qual Meus pobres e amados Papas têm pouco controle.

Observem como eles têm distorcido a Verdade dos Meus Ensinamentos, e introduzido novos métodos de culto católico, que insultam a Mim e Meu Pai Eterno.

A Igreja Católica é a única verdadeira Igreja, e como tal é o principal alvo de Satanás e sua seita maligna. ...

Virgem Maria: Rogai por Papa Bento com todo o seu coração
Recebido sábado, 28 de janeiro 2012, 21:00
... Por favor, Meus filhos, vocês devem rezar com todo coração pelo Papa Bento XVI. Ele sofre muito e, em muitos aspectos está sozinho em sua tristeza por causa da apostasia que ele vê fora e dentro do Santo Vaticano.

Seus dias na Santa Sé foram prolongados e por isso, grande parte da destruição, causada pelo maligno, tem sido evitada. ...

Meu pobre Santo Vigário, o Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma
Recebido sábado, 11 de fevereiro 2012, 11:30
... Nunca tenham medo das obras do Anticristo, porque vocês, queridos filhos, têm o poder para enfraquecer a sua força sobre o mundo, através de suas orações.

Outros líderes mundiais serão assassinados em breve e Meu pobre Santo Vigário, o Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma.

No ano passado, Minha filha, Eu lhe disse sobre a conspiração dentro dos corredores do Vaticano.

Um plano para destruir Meu Santo Vigário foi criado em segredo no dia 17 de março 2011, e isso vai se concretizar, porque foi predito.

Espalhem as Minhas Palavras Sagradas para todos os cantos do mundo agora e mandem fazer versões impressas das Minhas mensagens (o LIVRO DA VERDADE), a serem distribuídos no maior numero de países quanto possível! ...

Assistam agora como o homem da paz vai se apresentar ao mundo
Recebido terça-feira, 6 de março 2012, 15:20
... Rezem por Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI, pois ele terá de enfrentar uma terrível perseguição. Este momento está agora próximo. ...

Virgem Maria: Rogai pelo Papa Bento XVI, que está em perigo de ser exilado de Roma.
Recebido terça-feira, 20 de março 2012, 20:30
Minha filha, há uma quietude, como a calma antes da tempestade, porque a Igreja Católica em breve estará mergulhada na crise.

Apelo a todos os Meus filhos em todos os lugares para rezarem para o Papa Bento XVI, que está em perigo de ser exilado de Roma.

Ele, o Vigário mais Santo da Igreja Católica, é odiado em muitos lugares dentro do Vaticano.

Uma conspiração perversa, planejada desde há mais de um ano, será vista em todo o mundo em breve.

Rezem, rezem, rezem por todos os santos servos de Deus na Igreja Católica, que serão perseguidos por causa da grande divisão dentro da Igreja, que acontecerá em breve.

O grande cisma será testemunhado por todo mundo, mas não vai ser visto como o caso imediato.

O Falso Papa está esperando para se revelar ao mundo. (O próximo Papa, depois do Papa Bento XVI, será o Falso Profeta.)

... Filhos, não se enganem, porque ele (o Papa depois do Papa Bento XVI) não vai ser de Deus.

As chaves de Roma foram devolvidas ao Meu Pai, Deus o Altíssimo, que governará a partir dos Céus.

Grande responsabilidade vai ser colocada sobre todos os santos sacerdotes, Bispos e Cardeais, que amam muito o Meu Filho Jesus.

Eles precisarão de muita coragem e Força Divina para guiar as almas para o Novo Paraíso.

Todos os esforços por estes santos discípulos, para preparar as almas para a Segunda Vinda de Meu muito amado Filho, estarão opostos ao outro lado escuro.

Exorto todos os Meus filhos a rezarem para terem a força necessária, porque o Anticristo e seu parceiro, o Falso Profeta (novo Papa), terão autoridade total.

Vocês devem Me pedir, a Mãe da Salvação, orações para garantir que a Igreja Católica seja salva e que a verdadeira Palavra de Meu Filho seja recuperada.

A Verdade da Promessa de Meu Filho para retornar em grande Glória será adulterada. ...
... Vão filhos, e rezem para a renovação da Igreja e para a segurança daqueles servos sagrados, que sofrerão por sua fé, sob o domínio do Falso Profeta. ...

O tempo para o cisma na Igreja está quase aí e vocês devem se preparar agora
Recebido terça-feira, 20 de março 2012, 21:20
... Muitas pobres almas não vão somente cair sob a magia do Falso Papa - o Falso Profeta predito desde a muito tempo - mas ele vai fazer com que vocês acreditarão que ele tem poderes divinos. ...

Eu sou a Igreja. A Igreja foi fundada por Mim e nunca pode morrer.
Recebido sábado, 7 de abril 2012, 10:00
... Rezem para que o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI, se mantenha forte em meio à oposição, que ele enfrentará agora.

Esta é uma tentativa deliberada por aqueles, que estão relacionados com o Falso Profeta, para criar uma nova igreja.

Essas pessoas perversas querem fazer crer a vocês que será a mesma Igreja, mas isso não pode ser.

Como pode Minha Igreja, com novas leis, com versões distorcidas da Verdade que Eu dei para o mundo, Me representar?

Ela não pode. É por isso que Meu Pai vai dirigir a Sua Igreja, os verdadeiros fiéis crentes, dos Céus.


Ele vai ter as chaves até à Segunda Vinda, quando a Nova Jerusalém irá subir, a única e verdadeira Igreja Católica, a partir das cinzas a ser
liberada por todos os filhos de Deus, todas as religiões, todos os credos como um só. ...

Virgem Maria: O momento, para que Eu esmague a serpente, está chegando mais perto
Recebido terça-feira, 10 de abril 2012, 20:45
... Para os fiéis do Meu Filho será um tempo de tormento. Eles vão ser puxados em duas diferentes direções pela Igreja Católica.
Uma metade vai acreditar, por dever, a necessidade de seguir o Falso Profeta, o novo Papa que vai suceder o Papa Bento XVI.
Ele, a Besta, está vestido como um cordeiro, mas não é do Meu Pai, Deus o Altíssimo, e vai enganar pobres almas, incluindo Padres, Bispos e Cardeais. ...
... O novo falso Papa já está conspirando, mesmo antes de subir ao trono da Sede de Pedro, para denunciar os Ensinamentos do Meu Filho. Então ele vai Me denunciar, Eu a Santíssima Mãe de Deus, e ridicularizar o Meu papel como Co-Redentora. ...

O próximo Papa pode ser eleito pelos membros da Igreja Católica, mas ele será o Falso Profeta
Recebido quinta-feira, 12 de abril 2012, 11:27
... Satanás conquistou tantas almas, incluindo líderes dentro da Minha própria Igreja, que fez com que muitas pessoas inocentes acham difícil jurar lealdade a Minha Santa Vontade.
Como Eu fui abandonado e empurrado para o lado, para permitir que as mentiras, plantadas nas mentes dos Meus servos sagrados, sejam aceitas pela maioria.
Essas mentiras maliciosas se estendem muito além disso.
A Verdade das Minhas Escrituras, contido no Livro do Apocalipse, tem sido interpretada por muitas igrejas. Muitas variações, todas as quais são baseadas na interpretação humana.
Meu amado Papa Bento XVI é o último verdadeiro Papa nesta Terra!
Pedro, o Romano, é o Meu Pedro, o Apóstolo original, que vai governar a Minha Igreja dos Céus, sob o comando do Meu Pai Eterno. Então, quando Eu vier a reinar, na Segunda Vinda, ele governará todos os filhos de Deus, quando todas as religiões se tornarem uma Santa, Católica e Apostólica Igreja.
Eu só falo a Verdade, Minha filha.
Devo adverti-los que muitos novos auto-proclamados profetas vão surgir agora, que irão contradizer a Minha Santa Palavra, dada a você, A Profetiza verdadeira do Fim dos Tempos.
Primeiro eles vão convencer os crentes que as suas palavras vêm de Mim.

Suas palavras serão cuidadosamente escolhidas e o seu significado vai ser vago e um pouco confuso. E muitos irão descartar essa fraqueza e abraçar suas mensagens, porque elas parecem estar em consonância com a Sagrada Escritura.
Quando muitas almas foram seduzidas, o ataque começará.
Eles, Minha filha, estão sendo enviados para preparar os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu amado Vigário Papa Bento XVI. Este Papa pode ser eleito pelos membros da Igreja Católica, mas ele será o Falso Profeta.
Seus eleitores são lobos em pele de cordeiros e são membros do grupo secreto maçônico e do mal, liderados por Satanás.
É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja.

Infelizmente, ele vai, esse Falso Profeta, atrair um grande número de seguidores. Aqueles que se opõem a ele, serão perseguidos.
Correm filhos, ainda quando vocês puderem! Denunciem as mentiras que serão apresentadas por aqueles, que tentam convencê-los da autenticidade do Falso Profeta!
Sejam fortes! Permanecem fiéis a Mim, seu Jesus! Nunca duvidem da Minha Santa Palavra!
O Livro do Apocalipse, é a verdadeira Palavra de Deus! Ele não mente!
Nem todos os segredos contidos no Livro do Apocalipse são conhecidos por vocês ainda. Eu vou revelar tudo através da Maria da Divina Misericórdia (www.jesusfala.com), embora a Verdade vai ser veementemente atacada e tratada como heresia. ...
... O Livro do Apocalipse não revela tudo, porque Eu venho somente agora, o Cordeiro de Deus, para abrir o Livro (o Livro dos 7 Selos, o LIVRO DA VERDADE, gratuitamente para ler onde www.jesusfala.com) para o mundo ver. ...

Eu, o seu amado Jesus, nunca poderia prejudicar a Minha própria Igreja.
Recebido segunda-feira, 16 de abril 2012, 18:00
... Minha amada filha, Eu chamo a todos os filhos de Deus e garanto-lhes que Eu, seu amado Jesus, nunca poderia prejudicar a Minha própria Igreja.
No entanto, Eu não vou ficar para trás e ver a Minha Igreja, pela mão de uma seita em particular, que não tem o direito de desempenhar um papel na Santa Sé, e se desintegrar.
Porque isto é exatamente o que o Falso Profeta e os impostores, que idolatram Satanás, estão tentando fazer. Eles querem derrubar a Igreja Católica e quebrá-la em pedaços pequenos.
Isto, Meus filhos, é como Satanás estará em rebelião final contra Deus, o Criador de todas as coisas.
Este perverso plano, de destruir a Minha Igreja, está em andamento há 100 anos, mas, desde 1967, intensificou-se.
Muitos impostores, que são membros desta seita maligna, que adoram Satanás, entraram nos seminários para ganhar uma posição no Vaticano.
Seus poderes, enquanto permitido por Deus, o Pai, estavam restritos até agora. Como o Fim dos Tempos se aproximam, isso vai mudar.
Esta seita maligna agora vai desencadear todo o poder, para garantir que eles vão eleger uma nova substituição para o Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI.
Todos aqueles, que conhecem Meus ensinamentos, verão mudanças no recital da Santa Missa.
Novas leis seculares serão introduzidas, que serão uma afronta à Minha morte na Cruz.
Muitos dos Meus devotos seguidores vão ver isso e vão se sentir magoados. As suas opiniões serão recusadas e muitos Sacramentos deixarão de ser oferecidos.
E por isso muita preparação é necessária.
Para os Católicos, que serão feridos e desanimados: lembrem-se que Eu estou aqui.
Me chamem, o seu amado Jesus, e saibam que vocês não devem ter medo de proclamar a Verdade dos Meus Ensinamentos.
Vocês não devem ter medo de virar as costas para a heresia.
Eu vou guiar e proteger vocês em sua jornada e vocês serão guiados pelo poder do Espírito Santo. ...

Muitos Papas foram presos na Santa Sé, rodeado por grupos maçônicos
Recebido segunda-feira, 7 de maio 2012, 18:19
... O Concílio Vaticano II declarou novas regras, que foram introduzidas por essas más forças maçônicas, dentro de seus corredores.

Eles astuciosamente apresentavam novas formas de administrar Minha Sagrada Eucaristia, que são um insulto para Mim.

Seus assim chamados “ensinamentos tolerantes” proclamam uma série de mentiras, incluindo a recusa em reconhecer o poder de São Miguel Arcanjo.

Ele é o protetor da Igreja contra Satanás. Essas forças (maçônicas) entre vocês sabem disso. É por isso que vocês pararam todas as orações pedindo sua ajuda antes da missa.

Então vocês perpetraram a maior mentira, que o inferno não era para ser temido. Que era apenas uma metáfora. Esta mentira, aceita como a Verdade por muitos dos filhos de Deus,
significou a perda de bilhões de almas. ...
... Nunca pensem que estou culpando os muitos Santos Papas, que sentaram na cadeira de Pedro. Sua missão sempre foi protegida.

Muitos Papas foram presos na Santa Sé, rodeados por grupos maçônicos, que não representam Deus.

Eles odeiam a Deus e há 50 anos espalharam inverdades sobre a Misericórdia de Deus.

Seus trabalhos levaram ao colapso a Igreja Católica.

Este não foi um acidente. Foi deliberada e ardilosamente conspirada em ordem para destruir a fé da Igreja. Para destruir a homenagem dos Católicos comuns para o único Deus verdadeiro.

Para isso, vocês agora vão ser postados de lado, para o deserto. Depois do Papa Bento XVI vocês serão conduzidos por Mim dos Céus.
...
... Apelo a todos os Meus servos sagrados (Sacerdotes, Bispos, Cardeais, ...), que conhecem a Verdade, a levantar-se e seguir-Me, seu Jesus, para espalhar a Verdade dos Meus Ensinamentos em humilde servidão!

Vocês devem encontrar a coragem e a força para renascer das cinzas.

Acima de tudo, rejeitem as mentiras que em breve serão apresentados a vocês pelo Falso Profeta!

Ele vai mesclar a Igreja católica com outras igrejas, incluindo igrejas pagãs, para se tornar uma abominação.

A igreja mundial, sem alma. ...

Eles pretendem derrubar o Papa Bento XVI da cadeira de Pedro, através de meios desonestos
Recebido sábado, 26 de maio 2012, 16:00
... Hoje Eu peço aos Meus seguidores, Minha querida filha, para rezar muito para o Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI. Ele, Meu Santo Servo, está sob terrível perseguição, atrás de portas fechadas na Santa Sé.

Eu lhe disse antes que os grupos maçônicos, que têm muito poder dentro do Vaticano, querem Meu amado Papa para fora.

E a sua intenção é derrubá-lo da cadeira de Pedro, através de meios desonestos.

Como Eu já disse no passado, ele tem que fugir, porque não tem outra escolha.

Esse tempo é curto. Vocês devem rezar muito, para que ele possa ficar o maior tempo possível, porque assim que ele sair, o impostor, o Falso Profeta, vai tomar seu lugar.

Minhas lágrimas fluam para Minha querida Igreja na Terra neste momento. Todos os Meus servos sagrados, que aceitam Minha Santa Palavra, como é dado a vocês neste momento, Me ouçam agora!

Vocês devem permanecer fiel à Santa Missa e fazer os Sacrifícios diários (Missas). Porque muito em breve vocês serão forçados a engolir uma mentira.

Os Sacrifícios diários, em honra da Minha Crucificação e a mudança do vinho em Meu Sangue e o pão em Meu Corpo, vão ser mudados, destorcidos, e Eu vou ser difamado através de novas leis, introduzidas pelo Falso Profeta.

Vocês nunca deverão aceitar qualquer coisa que não é a Verdade!

Vocês nunca deverão aceitar a heresia de dentro das paredes da Minha Santa Sé. Se o fizerem, então vocês vão retirar-se de Mim.

Muitos de vocês têm que oferecer a Santa Missa em segredo e necessitam toda a coragem que possam receber por rezar a Mim, pedindo-Me para lhes fazer fortes.

As mudanças começarão na Santa Eucaristia em si. Vocês vão em breve ser informados de que a Sagrada Comunhão, a Minha Presença Real é, na verdade, outra coisa.

Vocês serão informados que significa coisas diferentes. Mas isso é uma mentira terrível!

A Santa Eucaristia é o Meu Corpo e Sangue, dada a vocês, para permitir-Me enchê-los com o Meu Espírito Santo, para dar-lhes o alimento que vocês precisam para suas almas.

Quando chegar a hora e vocês, os Meus servos sagrados, serão apresentados com a nova interpretação moderna, então vocês saberão que a contaminação já começou.

Isto é, quando vocês precisarem a se preparar. Reúnam-se e defendam a Verdade da Minha Crucificação! Não aceitem as mentiras, as mudanças na Santa Missa e da Sagrada Eucaristia! Porque, se o fizerem, então Minha Presença será perdida para todos os filhos de Deus. ...

O tempo está próximo para a perseguição do Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI, para alcançar seu ápice
Recebido segunda-feira, 16 de julho 2012, 15:15
Minha muito amada filha, é tempo de preparar todos os sacerdotes de Deus, os Bispos e todos aqueles, que administram Minha Santa Igreja Católica e Apostólica na Terra.

Porque o tempo está próximo para a perseguição do Meu amado Vigário, o Papa Bento XVI, para alcançar seu ápice.

Muito em breve ele será forçado a fugir do Vaticano. Em seguida, virá o tempo quando a Minha Igreja vai se dividir, um lado contra o outro.

Apelo a todos os Meus servos sagrados para lembrar dos seus santíssimos votos!

Nunca abandonem a sua missão! Nunca Me abandonem! Nunca aceitem mentiras em vez da Verdade.


Vocês devem pedir-Me para ajudá-los nos tempos difíceis que virão. Vocês devem subir, unir-se e seguir-Me.

Rezem pela força que vocês vão precisar, através desta Cruzada de Orações especial.

Cruzada de Orações (66) para o Clero: Ajude-me a permanecer fiel à Sua Palavra Santíssima

Ó querido Jesus, ajuda-me a permanecer fiel à Vossa Palavra Santíssima
em todos os momentos!
Dá-me a força para defender a Verdade da Vossa Igreja
em face da adversidade!
Enche-me com a graça de administrar os Santos Sacramentos
na maneira em que Vós nos ensinou!
Ajuda-me a alimentar a Vossa Igreja com o Pão da Vida
e permanecer fiel a Vós,
mesmo quando eu for proibido de fazê-lo!
Livra-me da cadeia de enganos que eu possa enfrentar,
a fim de proclamar a verdadeira Palavra de Deus!
Cobre todos os Vossos servos sagrados com Vosso precioso Sangue
neste momento, para que possamos permanecer corajosos,
leais e firmes em nossa fidelidade a Vós,
nosso amado Salvador, Jesus Cristo. Amém.


Não desanimem, Meus amados servos sagrados, porque a discórdia foi profetizada e deve acontecer na batalha final pelas almas.

Eu lhes amo e vou estar com vocês agora, como vocês andam Comigo o caminho espinhoso para o Calvário, para que a salvação possa ser alcançada mais uma vez para todas as almas.

Seu Amado Jesus

O Anticristo afirmará que ele é Eu, Jesus Cristo
Recebido domingo, 12 de agosto 2012, 18:00
... Ele prepara os falsos profetas para enganar os filhos de Deus, de modo que eles aceitarão o Anticristo como o seu Jesus.

Esta maldade é difícil para você compreender, mas com o dom que Eu lhe dei, de ler as almas, você vai saber imediatamente quem são esses falsos profetas.

Eles sempre vão ter você como alvo, Minha filha, das formas mais tortuosas, porque você será o número um dos seus adversários. No entanto, as suas mentiras, redigidas em que parece que vai ser como as Sagradas Palavras de Deus, escondem a maior mentira de todas.

Eles declararão, que o Falso Profeta será o verdadeiro Papa. (O novo Papa, depois do Papa Bento XVI.)

Eles declararão primeiro e sutilmente, que o Anticristo será o Cristo-Rei.

Quando eles seduzirem pobres almas, que suas mensagens vêm de Deus, tais almas não serão as mais sábias.

Devo advertir a todos os filhos de Deus: Eu não vou chegar em carne, na Segunda Vinda!

Eu não vou aparecer no mundo como um líder.

Eu não vou realizar milagres desta vez, para provar a vocês quem sou Eu, exceto do milagre do GRANDE ALERTA e do milagre no céu, que será visto algum tempo após ocorrer o GRANDE ALERTA.

O Anticristo afirmará que ele é Eu, Jesus Cristo. Esta abominação foi predita.

Em quem confiar não é uma tarefa fácil, filhos, porque muitos virão em Meu Nome.
Mas saibam disso:

O maligno, através de seus falsos profetas, nunca vai pedir para vocês rezarem ao Espírito Santo ou pedir para vocês receberem o Sacramento da Santa Eucaristia.

Ele nunca vai admitir que Eu, Jesus, o Filho do Homem, veio como o Messias na carne, para redimir os homens do pecado.

Ele nunca vai pedir ou encorajá-los a rezar o Santo Rosário ou mostrar lealdade a Minha querida Mãe.


Sejam vigilantes! Ficam acordados e somente seguem as Minhas instruções!

O maligno está tentando formar um exército entre os Meus seguidores. Apesar de seu outro exército estar bem estabelecido na Terra; ele agora tem como alvo aqueles, que acreditam em Mim, seu Jesus, porque ele quer esconder suas más ações atrás de pessoas santas.

Ele vai usar o seu amor por Mim como um escudo, para esconder as mentiras que ele pretende infligir ao mundo.

Confiem em Minhas Palavras e não desviem da Verdade, como ela está sendo dada a vocês, através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo, neste momento. ...

Este tempo é como a calmaria antes da tempestade. Usem-no para preparar o máximo de pessoas possível!
Recebido domingo, 19 de agosto 2012, 22:56
... Reúnam a Minha Igreja juntos e rezem por forças, porque o Falso Profeta está se preparando e já está presente no Vaticano. Mas ele esconde a sua verdadeira fachada com muito cuidado. Meu amado Vigário (o Papa Bento XVI.) está sendo isolado e o tempo é curto. ...

A coroação de espinhos durante Minha crucificação é simbólica
Recebido terça-feira, 13 de novembro 2012, 17:00
... Minha muito amada filha, a coroação de espinhos durante Minha crucificação é simbólica para o Fim dos Tempos.

Assim como a Igreja é o Meu Corpo na Terra, por isso também será coroada com os espinhos do açoite, como foi durante a Minha caminhada para o Calvário. A coroa de espinhos significa a Cabeça da Minha Santa Igreja na Terra. O Papa Bento XVI vai sofrer muito, pois ele vai ser perseguido por falar a Verdade.

Ele vai ser esmagado, como Chefe da Minha Igreja, e nenhuma misericórdia será mostrada a ele. A oposição vai ser formada rapidamente, e ele será declarado como não mais relevante.

Aqueles, que afirmam ser mais modernos em suas formas apostólicas, vão ridicularizar suas palavras para tomar o seu lugar. E em seguida, a Cabeça da Minha Igreja será substituída pela cabeça da serpente.

A flagelação que sofri durante Minha crucificação vai ser revivida agora na Minha Igreja Católica. A serpente se move rápida agora, pois ela vai tentar devorar o Meu Corpo - Minha Igreja na Terra. Depois, todas as Igrejas Cristãs serão engolidas e forçadas a honrar o Falso Profeta como a mão direita da besta.

Se muitos de vocês tiverem medo, lembrem-se que suas orações estão adiando essas coisas, e em muitos casos estão a atenuar tais circunstâncias.

Só com orações, muitas orações, é que vão atrasar e enfraquecer a obra do maligno na Terra.

É o antídoto para a perseguição, planejada pelos grupos do mal, que são governados por Satanás. Meus discípulos, com a conversão e suas orações, muito pode ser derrubado. A oração pode destruir essa maldade. A oração pode e irá converter a Humanidade. Então, se suficientes almas Me seguem, tudo será fácil. E a transição para o Meu Novo Paraíso será mais fácil. ...

Uma série de eventos sobre as Igrejas, que Me honram no mundo, começará a emergir
Recebido quarta-feira, 14 de novembro 2012, 20:30
... Eles vão mudar seus votos solenes, para justificar sua participação na construção de um novo templo - o novo templo, dedicado à regra do Falso Profeta. Em seguida, eles deixarão de ser Meus servos, pois vão deixar de ser leal a Mim e honrar o Falso Profeta. ...

POR FAVOR, LEIAM O LIVRO DA VERDADE E SE INFORMEM
SOBRE ESTE ASSUNTO IMPORTANTE,
PARA ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO !!!
E PASSEM PARA FRENTE !