A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 26 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 16/03/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos, vós sois os lírios perfumadíssimos que Eu desejo ter bem plantados, floridos, crescidos no Meu Coração! Sim, Meus filhos: ofereço-vos por morada, jardim e descanso o Meu Coração Paternal, Virginal e Doloroso! Sim, Meus filhos, vós, quando vos encontrei, éreis tais quais aquela vara seca que me foi dada pelo sacerdote! Vós éreis inférteis, vós estáveis distantes do Meu Amado Filho Jesus e da Minha Amadíssima Esposa Maria. Mas, à medida em que vós me recebestes, me chamastes para morar em suas casas, ou seja, em suas vidas, Eu cresci em vós e estendi as Minhas raízes! Fiz florescer em vós as flores mais perfumadas e agradáveis à Jesus, o Meu Filho, e à Maria, a Minha Amada. E mais perfumados e formosos que a vara que floresceu nas Minhas Mãos no templo. Vós agora sois o meu Jardim de delícias! Vós sois as Minhas mais belas flores de diversos tamanhos, formatos e espécies: encontro em alguns o calmante, o consolo de passifloras, em outros o perfume e o candor dos lírios, em outros encontro a maciez, o carinho e a suavidade das rosas, em outros Eu encontro o perfume dos cravos. Sim, Meus filhos: vós sois as flores do Meu jardim! E a medida em que vós vos entregardes a mim, Eu, como um jardineiro prontíssimo, vos podarei, podando em vós os vossos pecados, os espinhos, para que vós, quando tocados pela Minha Amada Esposa e pelo Meu Filho Jesus, não produzam a Eles dores, mas apenas consolação, delícias e contentamento. Sim, Meus filhos: o Meu Amor é imenso por vós! O Meu Amor por vós é um com Jesus e Maria. O mesmo Amor que consagro à Eles, consagro a vós e não desejo outra coisa senão o Amor de vós. Hoje, neste dia em que vós lembrastes de mim com grande Amor, por diversas vezes me chamastes e colocastes esta Coroa na Minha Cabeça, vos abençoo ricamente a todos vós. Abençoo a juventude da vossa diocese e do mundo inteiro. Abençoo vossas famílias, os vossos matrimônios, as vossas vocações, a juventude e as crianças. Por fim, desejo por vós e em vós, abençoar as almas sacerdotais e religiosas desta diocese e do mundo inteiro. Sedes obedientes ao novo papa, um papa segundo o Meu Coração! Amai-o como vós amais a Mim, e Eu vos concederei imensas graças! Sempre que vos aproximardes das Minhas imagens, rezai ao menos um Ave-José a mim por ele: se sempre assim o fizerdes, será uma graça que vós recebereis. Vos abençoo hoje, Meus filhos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Como já vos prometi nos anos passados, em todos os dias 19 de março os portadores da MEDALHA DO ROSÁRIO receberão INDULGÊNCIA PLENÁRIA. Acrescento hoje, neste dia, a graça de terem aumentados em seus corações as chamas do Meu Amor em vós. Eu, José, vos amo e vos dou a paz! Ficai em paz, Meus filhos!...".