A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 29 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 21/03/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos nesta hora de grandes perseguições e duvidas e de grandes confusões espirituais intensificai as vossas orações. Meus filhos o demônio Meu e vosso adversário vos cerca e esta atento a cada passo vosso procurando a ocasião de vos derrubar e vencer seus ataques e ameaças são constantes e por vezes até agressões fisicas. Este forte inimigo da vossa salvação vos permeia com a força das calunias e desejos humanos e esta guerra entre vós e este só terminará quando o Meu Imaculado Coração triunfar difinitivamente ou vós fordes chamados desta vida. Viveis agora a hora das trevas e nesta hora sois chamados a ser luzes. Quanto maiores forem os pecados desta geração assim também na mesma medida sois chamados a serem testemunhas de Cristo e a alcançarem um alto grau de santidade. Estejam preparados. Estejam preparados. É chegda a hora da cruz, a hora do Calvário para todos vós e para toda a Santa Igreja de Cristo. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e hoje vos abençõo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".