A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 8 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 03/03/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus caros filhos o Meu Coração Paternal a todos vos ama e a todos vos deseja abrigar. Meus filhos tenham confiança no Meu amor, confiem-se completamente ao Meu amor. Meus filhos esta é a hora em que todos vós deveis espalhar na humanidade inteira as labaredas ardentes de amor do Meu Coração Doloroso. É Meu desejo que estas chamas se propaguem e se inflamem em todas as almas afim de que por este meio elas conheçam o Meu amor e Me amem como Pai e por Mim possam amar perfeitamente a Jesus e Maria. Ide Meus filhos, ide apóstolos do Meu Coração espalhar o Meu amor no mundo inteiro. Eu José Sou o Vosso Pai e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".