A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

terça-feira, 26 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 16/03/2013 transmitida no Jardim Padroeira II na cidade de Osasco/São Paulo-SP.

E-mail Imprimir PDF
"Meus filhos, neste dia de grande alegria, onde desde já vós festejais a alegria do Meu Amado Esposo São José, venho do Céu com Ele, com Meu Amado Filho Jesus e os Meus Santos a abençoar-vos ricamente, dar-vos a paz, restaurar as vossas famílias e os vossos corações! Meus filhos, este é tempo de alegria, tempo de penitência e tempo de grandes provações. Tempo de alegria, pois estais na graça de Deus! Ainda estais no tempo da Misericórdia e agora a Igreja terá verdadeiros exemplos de humildade e o Espírito Santo virá sobre todos vós por meio da voz do Santo Padre, hoje o papa Francisco I, que ocupa o primeiro lugar entre os prediletos do Meu Coração. Estais no tempo da penitência, pois aquele que não vigiar, não rezar, não jejuar e fizer penitência, vacilará: estará desprevenido e será assaltado pelo demônio de um momento para o outro e sucumbirá.
Estais no tempo das grandes provações, pois este é o tempo dos apóstolos do Meu Coração, o tempo dos últimos soldados do Meu Filho Jesus. À vocês, o Meu Filho Jesus, o Meu Coração e o Coração do Meu Esposo José confiam a Missão, o Encargo Divino de prepararem os caminhos como João Batista para a segunda e definitiva vinda do Meu Filho Jesus. Isto não fará sem muito sofrimento, sem muito derramamento de sangue e sem muita oração, Meus filhos: não se fará! Sim, Meus filhos: vós viveis num tempo profetizado desde o início da Criação. Vós vivíeis as últimas horas e sois os últimos trabalhadores. Mas sois felizes, porque nesta hora, além de trabalharem para a vossa Mãe Celeste, para o Meu Coração, sois convidados a serem os trabalhadores do Coração do Meu Esposo São José. Nestas almas, nestes trabalhadores e apóstolos, as chamas, as labaredas do Meu Coração, do Coração do Meu Jesus e do Meu José os consumirão e como um sinal, um selo, estarão sempre presentes nos seus corações, preservando-os de todos os perigos, impulsionando-os para o Céu e concedendo-os a graça da perseverança na fé, nas boas obras, nos bons costumes e na verdadeira moral cristã! Renato, apresenta às almas este tesouro que hoje Eu fiz chegar às tuas mãos. À medida das suas possibilidades, faz as revelações que Eu fiz, com Meu Filho e São José, à amada Santa Maria Cecília Baij chegarem ao conhecimento de todas as almas. Quanto mais José, o Meu Esposo, for conhecido, mais Eu serei Amada, mais Jesus Eucarístico será adorado e mais a Igreja será renovada. Quanto mais o Meu Esposo José for conhecido, mais a Igreja será restaurada, Suas paredes serão reconstruídas e como sonhou o Santo Padre do tempo do Meu filho Francisco de Assis, José reconstruirá as paredes derrubadas pelo demônio. Hoje, Eu Te abençoo, Meu filho. Abençoo a todos vós, as vossas famílias, os vossos corações, os vossos pensamentos e afasto para longe de vós toda depressão, maldições e tudo aquilo que vos afasta do convívio com o Meu Filho, com o Meu Amor e do Meu Amado José. Vos abençoo, meu filhos, e hoje dou um dos Meus Anjos de Luz para vos acompanhar por toda as vossas vidas: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ide a José, e Ali tereis tudo o quiserdes! Aos Seus Pés encontrareis todas as graças necessárias para a sua santidade, para a sua conversão e salvação. A paz, Meus filhos! A paz!...".