A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aparições de Carapicuíba


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 09/03/2013 transmitida na cidade de Formiga/Minas Gerais-MG.

E-mail Imprimir PDF
"Renato, Eu Teu Pai São José venho hoje de novo falar-te da parte do Senhor Deus o Três Vezes Santo e comunicar ao mundo inteiro o Meu amor presente nas Labaredas Ardentes do Meu Coração Castíssimo, Amantíssimo e Doloroso. Renato revela as almas que a Aparição que Eu fiz em Fátima e as Aparições que mais tarde Eu Fiz em Ghiaie de Bonate precederam de modo maravilhoso e singular as aparições que hoje ocorrem no Brasil e em outros poucos lugares onde Eu estou presente.
Sim, Renato a Aparição de Fátima e Bonate foram precedentes as aparições que você tem hoje e as aparições que faço no Amazonas e na cidade de Jacareí. O Meu amor se abriu como um véu que o demônio não pode conter e enquanto Deus assim o desejar estará estendido sobre a humanidade inteira e sobre toda a Santa Igreja. Sim, o Meu amor é uma fonte de inesgotável graça, o manancial do qual gozam todas as almas que dela vem beber. O Meu Coração é uma fonte selada a qual só descobrirão as almas convidadas a um alto grau de santidade. Por isso Meus filhos vinde, vinde  vos aproximai de Mim. A medida que vos aproximardes de Mim Eu avançarei ao vosso encontro, a medida que vos aproximardes de Mim vós crescereis em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens, a medida que vós vos aproximardes de Mim Eu avançarei e ocuparei o Meu lugar como verdadeiro pai e Patrono de todas as vossas famílias e realizarei em vossas famílias o que a Minha Esposa prometeu em Bonate, darei as vossas famílias a união e concederei a elas a eterna paz. Eu José, Renato te amo e amo a todos os Meus filhos e devotos aqui presentes e os abençoo como Pai a todos vós Meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...".