A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

domingo, 31 de março de 2013

Aqueles que propagam que a mensagem que Eu vos dei em Fátima já se cumpriu verá agora a conclusão e a plena realização do SEGREDO que lá Eu mesma comuniquei.

 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 26/03/2013

E-mail Imprimir PDF

"Meus queridos filhos nestes tempos de grandes confusões espirituais rezem sem cessar. Na Igreja grande divisão estará presente, teremos aqueles que estarão com a verdade e aqueles que estarão com a novidade. Meus filhos viveis em tempos de grande apostasia, de isserção do Povo de Deus, de novas e falsas interpletações da verdade revelada através da Palavra e do Magistério a vós revelado, tempo dos grandes traidores, do grande traidor, o tempo de 'Judas'.
Compreendei que nem toda palavra e profecia anunciada, comunicada hoje provem do Céu, do Coração de Deus. Lembrai-vos do que Eu e os Santos aqui já há algum tempo vos dizemos com inssistencia: Fora da Igreja não há salvação!. O número dos fieis será pequeno e muitos que contemplando os Meus resplendores retornarão ao convivio divino, à Casa do Pai na verdade. Confiem mais no Senhor e na Sua providência do que em seus planos humanos. Lembrai-vos que para Deus tudo é presente: o passado, o presente e o futuro e a Ele unicamente pertence a vitória. Rezem pela paz e pela unidade dos povos Meus filhos, pois a terceira guerra mundial se anuncia, esta às portas e ainda não começou devido as suplicas do Coração Imaculado de Vossa Mãe. Grande clarão cruzará os céus e operará muitas e dolorosas mudanças. Estejam preparados. Para breve uma grande noticia vos será anunciada, esta vos interessa a todos. Aqueles que propagam que a mensagem que Eu vos dei em Fátima já se cumpriu verá agora a conclusão e a plena realização do SEGREDO que lá Eu mesma comuniquei. A vossa fé não deve estar nos cavalos, na carroça e nem nos cavaleiros. Deus sempre será Deus. Em tudo dai-Lhe glória, louvores e preces de agradecimento. Eu Maria Sou a Vossa Mãe Celeste e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".