A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nossa Senhora De Anguera


Mensagem De Nossa Senhora em Itália



3.785 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Japaratuba/SE( Faz. São Pedro) transmitida em 05/03/2013

Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Confiai n’Ele e tudo acabará bem para vós. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e sede dóceis. Dizei a todos que Deus tem pressa. Caminhais para um futuro de dores e provações, mas não desanimeis. Meu Jesus caminhará ao vosso lado. Buscai forças na oração e na escuta das palavras do Meu Jesus. No coração o amor à verdade; nas mãos o rosário e a Sagrada Escritura. O caminho do calvário traz sofrimento, mas a ressurreição traz alegria. A barca de Pedro irá balançar e grande confusão haverá. Pedro e o segredo: eis a resposta. Coragem. Não recueis. Eu vos amo e rogarei ao Meu Jesus por cada um de vós. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz