A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aparições de Carapicuíba


 Mensagem De Nossa Senhora em Itália

Mensagem de Nossa Senhora do dia 06/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Renato constantemente chame as almas a uma total e completa confiança em Mim, Eu Maria Sou a Vossa Mãe. Meus filhos estejam preparados. Neste tempo de grande escuridão vós sois chamados a serem os raios de luz do Meu Coração Imaculado no mundo. Não esta distante o dia em que Eu de uma vez por todas destruirei satanás e definitivamente o precipitarei no inferno. Perto se encontra este dia, este momento onde apenas com um raio de luz de Minhas mãos ele será vencido para sempre e assim os Meus filhos se encontrarão em total e completa segurança. Meus filhos esta é a hora do vosso testemunho, esta é a hora da batalha e ela será dolorosa mais seu termino terá um único vencedor: o Meu Divino Filho Jesus. Com a arma da vitória: o Rosário nas mãos e o Santíssimo Sacramento no coração vós sereis os soldados vitoriosos e imbativeis do Meu Coração. Perseverança Meus filhos. Muito em breve chegará a vossa libertação.
Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 04/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos estejam preparados. O mundo esta prestes a experimentar uma grande guerra. A desordem se espalhará por todos os países e muitos estarão na guerra. Meus filhos se vós tivesseis respondido com fidelidade as inspirações divinas, as Minhas Aparições de Lourdes e Fátima hoje esta verdadeira ameaça de guerra não vos cercaria de todos os lados como um mal eminente. Meus filhos estejam atentos, estejam preparados. A verdade vos será revelada a todos de modo claro e incontestavel. Estejam preparados. A midia mundial noticiará um grande pânico em toda a Terra. Depositai a vossa confiança no Senhor, Ele agirá em favor do Seu Povo. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".
 

Mensagem de Nossa Senhora do dia 03/04/2013

E-mail Imprimir PDF
"Meus queridos filhos trabalhem sem cessar pelo Reino de Deus e permaneçam fieis as recomendações do Evangelho. Amai-vos uns aos outros no Senhor e testemunhai o Seu Santo Nome a todas as nações. Desempenhai o vosso papel de verdadeiros cristãos. Não tenham medo de nada e confiem no Senhor. Continuem a exercer as vossas coisas ordinárias com simplicidade e compromisso, pois o Senhor vos preservará, preservará a todos os seus filhos onde quer que estes se encontrem. Não abandonem seus trabalhos, estudos, famílias, casas, pois quem assim procede age em impulso humano e não do Espírito Santo. Mais uma vez chamo-vos a confiança mais no Criador que em vós mesmos. Meus filhos testemunhai ao Senhor hoje e convertei-vos sinceramente hoje, ainda neste tempo de misericórdia. Não espereis o grande sinal para só ai então vos converterdes, pois quando ele vier para muitos ja será tarde demais. Já há muitos anos estou no meio de vós vos chamando a penitência, a oração e a conversão verdadeira, mas poucos deram ouvidos aos Meus pedidos e prestaram atenção as Minhas Lágrimas. Rezai e o Espírito Santo devidamente vos iluminará e esclarecerá todas as coisas. Eu Maria Sou a Vossa Mãe e vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! A paz!...".